Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      omega
    • 7 novembro 2014

     # 41

    Colocado por: pc ferreiraAcha este caro?

    http://www.schluter.pt/35841.aspx


    qual é o preço? com e sem menina :)
  1.  # 42

    Com a menina é dado, paga só a menina!

    O sistema depende da dimensão (entre 50 a 180mm espaçamento de 10).
  2.  # 43

    Colocado por: pc ferreiraAcha este caro?

    Se a loira estiver incluída, acho barato.
  3.  # 44

    Colocado por: Picareta
    Se a loira estiver incluída, acho barato.


    Assim levam-me o stock todo...

    Uma pagina nova de internet e ninguem diz nada, meto a foto da prima do Fd é só comentarios...
  4.  # 45

    Colocado por: pedrosilva25Será que isto tem qualidade?

    http://www.youtube.com/watch?v=_TfJmM0M-as

    http://www.youtube.com/watch?v=x0X37KYu8rY

    Mais um:http://www.youtube.com/watch?v=zX8G7CkSaEk
    tem sim senhor!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  5.  # 46

    Colocado por: Sergio Rodriguestem sim senhor!

    Já viu ao vivo e/ou já instalou alguma?
    O que me chateia na viega é que aqui na zona norte, só há 2 ou 3 casa que "vendem" isso. E tenho que esperar que mandem vir da Alemanha, pagar portes, esperar nen tempo, não tem nada em exposição.....
    Fico um pouco inseguro com todas estas questões...
  6.  # 47

    Colocado por: pedrosilva25
    Já viu ao vivo e/ou já instalou alguma?
    O que me chateia na viega é que aqui na zona norte, só há 2 ou 3 casa que "vendem" isso. E tenho que esperar que mandem vir da Alemanha, pagar portes, esperar nen tempo, não tem nada em exposição.....
    Fico um pouco inseguro com todas estas questões...


    E o que lhe disseram quanto à impermeabilização?
  7.  # 48

    Disseram, que teria que ser feita e que já trazia uma tela (segunda percebi, apenas umas pontas) para fazer a impermeabilização apenas na periferia da calha.
    Já vi que na schluter, tem soluções pra impermeabilizar os WCs de cima abaixo :D.
  8.  # 49

    Colocado por: pedrosilva25Disseram, que teria que ser feita e que já trazia uma tela (segunda percebi, apenas umas pontas) para fazer a impermeabilização apenas na periferia da calha.
    Já vi que na schluter, tem soluções pra impermeabilizar os WCs de cima abaixo :D.


    Pois e a tela que vem na Viega também é...

    Edit: do líder mundial de impermeabilizações para aplicar ceramica.
  9.  # 50

    Colocado por: pedrosilva25Já viu ao vivo e/ou já instalou alguma?
    O que me chateia na viega é que aqui na zona norte, só há 2 ou 3 casa que "vendem" isso. E tenho que esperar que mandem vir da Alemanha, pagar portes, esperar nen tempo, não tem nada em exposição.....
    Fico um pouco inseguro com todas estas questões...
    sim ja a vi ao vivo, alias as fotos atras fui eu que as tirei, ainda nao tive oportunidade de instalar nenhuma mas nota-se bem que é material com qualidade,
    Concordam com este comentário: pc ferreira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  10.  # 51

    Colocado por: pedrosilva25->Geberit - Calha sifonada para duche de pavimento ao meio:388,96€ +iva


    Desaconselho o da Geberit. Em menos de um ano, já tive de o limpar 4 vezes. Para mim parece-me um problema de conceção. Ou será isto problema comum ás calhas?
    Os pelos/cabelos acumulam-se na zona do sifão, quer antes (em zonas ocas no interior da calha), quer depois.

    cumps
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pedrosilva25
  11.  # 52

    Colocado por: electrao

    Desaconselho o da Geberit. Em menos de um ano, já tive de o limpar 4 vezes. Para mim parece-me um problema de conceção. Ou será isto problema comum ás calhas?
    Os pelos/cabelos acumulam-se na zona do sifão, quer antes (em zonas ocas no interior da calha), quer depois.

    cumps


    E foi esse modelo que instalou?
  12.  # 53

    Humor on Tem que mudar de shampô =)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  13.  # 54

    Colocado por: Sergio Rodriguesinox á bruta =) uma das soluções com altura de instalação das mais baixas!!!

    Ao vivo é que é fixe!!!
    Concordam com este comentário: Sergio Rodrigues
  14.  # 55

  15.  # 56

    Colocado por: pedrosilva25

    E foi esse modelo que instalou?


    sim
  16.  # 57

    Colocado por: Sergio RodriguesHumor onTem que mudar de shampô =)


    se o problema fosse do shampoo... estava resolvido à muito tempo atrás :)
  17.  # 58

    Colocado por: electrao

    se o problema fosse do shampoo... estava resolvido à muito tempo atrás :)
    se for como eu o meu filho é k m esta a puxar os cabelos brancos, segue-se a careca!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  18.  # 59

    Colocado por: Sergio Rodriguesse for como eu o meu filho é k m esta a puxar os cabelos brancos, segue-se a careca!


    é porque só tem um, se tivesse mais, já andava careca há bem mais tempo :)

    Mas na verdade, é uma verdade universal, as mulheres têm tipicamente o cabelo mais comprido e são esses cabelos que normalmente dão neste tipo de problemas...
  19.  # 60

    Caros,

    Ainda no seguimento deste tópico, na escolha do cerâmico, que cuidados aconselham para a colocação nesta zona?
    Pergunto isto, pois esta-me a ser dificel encontrar cerâmicos antiderrapantes que depois se enquadrem com os restantes da casa de banho.
    O que costumam fazer nestas situações?

    Cumps,
 
0.0283 seg. NEW