Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos!
    Nesta moradia, casa de ferias e de fins d semana, perto do mar, só tenho instalação eletrica para fazer o sistema de aquecimento.
    Aconselharam-me dimplex, uns paineis que têm o aspecto de um ecran de televisor e existem em Branco e preto, como sendo os mais económicos.
    Também me recomendadam a marca haverland, mas não sei como compara com a aquele sistema da dimplex, e recentemente falaram- me uma marca rointe!
    Quem me pode ajudar? E esclarecer? Qual è o mais economico e eficiente.
    Agradeço os vossos comentarios.
    • eu
    • 8 novembro 2014

     # 2

    Colocado por: AlexandralavadoQual è o mais economico e eficiente.

    Se são painéis "emissores de calor", têm todos a mesma eficiência, porque usam o mesmo sistema de produção de calor: uma resistência elétrica. Portanto, o mais económico é o que for mais barato...

    Se é apenas para aquecimento esporádico ao fim de semana, que tal os vulgares e baratos aquecedores a óleo?
  2.  # 3

    Agradeço o comentario, mas cá em casa gostamos da ideia de ter um aparelho fixo na parede que faz parte da estrutura, e não da ideia dos aquecedores a oleo portateis.
    Alguém me pode ajudar a comparar dimplex girona, painel liso, com a haverland?
    Ok! em design o meu favorito é dimplex girona.... No resto não faço ideia...
    Pode alguém mais entendido dar opinião?
    Obrigada!
  3.  # 4

    Quanto é que pretende gastar? Áreas a aquecer? Localização da casa? Temperatura mínima exterior no inverno?
  4.  # 5

    Colocado por: euSe são painéis "emissores de calor", têm todos a mesma eficiência, porque usam o mesmo sistema de produção de calor: uma resistência elétrica. Portanto, o mais económico é o que for mais barato
    ou aqueles que lhe agradar mais, os CONSU.os são idênticos entre eles.
 
0.0108 seg. NEW