Temos 25 anos e vamos casar no próximo verão. Eu recebo 430€ e o meu namorado 730€. Temos um pé de meia de 23 mil euros neste momento.
um casamento que custará 6 a 7 mil euros
Colocado por: tnjp
Com estes salários, será que o banco aprova?
Tanto dinheiro para assinar um papel? Nunca assinei nenhum, mas não sabia que era assim tão caro! Deixando a ironia de parte, acham que vale a pena gastar esse valor?
A melhor solução é claramente o arrendamento. Mas preparem-se para muitos comentários negativos, vão chover criticas à vossa opção, mas cada um sabe de si e da sua vida.Concordam com este comentário:Rodri12Estas pessoas agradeceram este comentário:SilvaS
Sim, o credito seria aprovado.
Colocado por: tnjp
Em relação aos comentários, serão do tipo: "Estás a pagar uma coisa que nunca será tua"; "Estás a deitar dinheiro fora"; "Estás a enriquecer o senhorio";
Colocado por: SilvaSPensei que os comentários desagradáveis seriam relativamente à construção atrás da casa dos meus pais.
Colocado por: loverscoutha quem defenda que uma familia com filhos e com rendimentos mensais de 1000 euros, consegue viver á grande e á francesa e ainda sobra dinheiro
Colocado por: tnjpTenho algumas dúvidas, não querendo desconfiar da sua palavra. Um imóvel que custa 85, um empréstimo de 80 e salários baixos... Aliás, ficou assustada com a possibilidade da prestação aumentar em 50€, o banco também faz essas contas.
Colocado por: jccpha quem defenda que uma familia com filhos e com rendimentos mensais de 1000 euros, consegue viver á grande e á francesa e ainda sobra dinheiro
ha quem defenda que uma familia com filhos e com rendimentos mensais de 1000 euros, consegue viverá grande e á francesa e ainda sobra dinheiro
Colocado por: loverscoutsinceramente nao percebo certas pessoas deste forum...... ha quem defenda que uma familia com filhos e com rendimentos mensais de 1000 euros, consegue viver á grande e á francesa e ainda sobra dinheiro...... (ha um topico sobre isso)
Mas depois quando aparecem estes casos, os 1000 euros ja nao dao para nada...