Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola pessoal
    preciso de uma opiniaõ vossa se me puderem ajudar agradeço
    fiz aproveitamento do meu sotão e subsitui o telhado antigo por painel sandwich 5 ondas com 4mm
    a divisão ficou ampla e tem 25mts quadrados a minha duvida é ,numa sala com este diametro colocaram 4 ferfis que suportam e prendem o telhado á casa ,perfis com 5 mts de comprimento ,já pesquisei e não consigo achar na net informação sobre isto ,como os perfis são muito compridas no meio da sala faz uma barriga ,e alem disso quando faço pressão com mão ou seja empurrando para cima mexe-se dando a sençação que não está fixo.
    a minha pergunta é ,os perfis tem entre si 1 mt de distancia ,tendo sido todos eles colocados ao comprido todos eles na mesma posição sem ter qualquer apoio .será que este painel foi aplicado corretamente,pois dá ideia de ser muito fragil.
    obrigado
  2.  # 2

    Quem colocou os prerfis ?
  3.  # 3

    foi um conhecido nosso que ja trabalhou na area ha muitos anos no estranjeiro,não digo que não esteja bem feito pois não percebo nada so queria ter a certeza
  4.  # 4

    ola pessoal
    mais nimguem me consegue dar uma opinião
    vou fazer um teto falso com placas hidrofugas,o meu receio é que os perfis não aguentem o peso ,mas antes de o fazer queria mesmo ter a certeza se aqueles perfis aguentam caso contrario coloco mais alguns antes que seja tarde.
    obrigado
  5.  # 5

    O ideal seria mostrar fotografias e desenhos da obra.
    Concordam com este comentário: rui moreira
 
0.0106 seg. NEW