Colocado por: Pedro Azevedo78
????
Pedem o que quiser. Aos instaladores compete o trabalho de dizer se o que lhes é pedido é viável ou não!
Não é dizer que sim a tudo para ganhar a obra e depois é o que se vê...Concordam com este comentário:mmgreg,KeyboardMan
Colocado por: Pedro BarradasSerá mesmo kommerling o que lhe instalaram!?
Colocado por: ktm333Existe uma coisa que eu ainda não percebi, foi você que comprou e instalou(mandou instalar) isso, ou foi o empreiteiro?
Colocado por: papacurvasPara mim que ando a ver orçamentos de caixilharia e vejo tópicos como este fico mesmo com a ideia que o importante é o instalador.
E se a Empresa esta no site como distribuidor autorizado é mesmo para ficar preocupado....
Colocado por: Pedro BarradasMas afinal qual é marca das ferragens? xana, consegue ver?....
As oscilobatense só podem ter dois pontos de fixação.
Será mesmo kommerling o que lhe instalaram!?
Colocado por: xana
A moradia foi construida chave na mão, portanto foi o empreiteiro que contratou todas as subempreitadas. E este facto ainda dificulta mais as coisas. Deixamos de ter controle sobre estes trabalhos. Muitas vezes telefonei eu para esta empresa instaladora assim como para outros subempreiteiros como carpinteiros, aplicador do ETICS etc e todos eles resistiam a darem-me informações. Diziam que o cliente era o empreiteiro e nao eu. Nunca na vida vou construir outra casa, mas se cometesse essa loucura iria ser eu a contratar todos os trabalhos.
Colocado por: ParamontePor vezes são as escolhas dos donos da obra que tramam os projectos. Pedem o impossível...complicam o simples...vêm as fotografias nas revistas de decoração e querem igual...
Colocado por: xana
A informação é dificil de adquirir e parece-me que fazem de propósito, assim podem sempre arranjar desculpas.
Colocado por: FDTenho lido por aí na internet que as empresas alemãs (mesmo na Alemanha) não têm grande correspondência entre a qualidade do produto e a qualidade do serviço pós-venda... vale o que vale, são opiniões que leio mas, lembrei-me de o referir, apesar de não ajudar em nada a xana.
Assusta um bocado pensar que fizemos tudo bem e mesmo assim... as coisas correm mal.
A xana é um caso paradigmático disto mesmo.