Colocado por: xanaos vãos grandes, de 4m X 2m,
Colocado por: Paramonte
o busilis está aqui...querer ter janelas deste tamanho, oscilobatente e PVC, é querer ter sol na eira e chuva no nabal...em algum lado vai ficar mal
Colocado por: Pedro Barradaseu acho que tem é de pressionar o seu empreiteiro geral... ele depois que se entenda com os outros.
Já pagou tudo? se nao pagou retenha um valor.
Colocado por: xana
Pedro, deste item paguei tudo. Mas tenho outros itens, como a fachada ventilada (que é outra história) que está retido o valor.
É muito fácil de dizer, que tenho de pressionar o empreiteiro geral, mas como? Já nao me atende o telefone, email nao responde. Agora estou a pensar enviar uma carta registada com todos os problemas por resolver. Mas isto é tudo muito dificil....
Eu a meio da construção dizia que já estava arrependida, que devia ter comprado uma casa já feita. Agora digo que devia era ter alugado uma. Se a casa tivesse problemas rescendia o contrato e alugava outra. Fácil solução! :) ehehe
Colocado por: master_chiefJá foste à loja apresentar reclamaçao mas por escrito? Mas que culpa tens tu da "cadeira" de empresas que estao por detras da instalaçao? Nao pagaste apenas a uma?Isto basicamente..
Colocado por: papacurvasPara mim que ando a ver orçamentos de caixilharia e vejo tópicos como este fico mesmo com a ideia que o importante é o instalador.
Colocado por: ParamontePor vezes são as escolhas dos donos da obra que tramam os projectos. Pedem o impossível...complicam o simples...vêm as fotografias nas revistas de decoração e querem igual...