Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Vamos efectuar uma pequena remodelação numa moradia com:
    3 quartos
    1 cozinha
    2 casas de banho remodelar
    1 NOVA casa de banho

    No seguinte orçamento que vou colocar aqui, que pormenores devo prestar atençao que nao estao mencionados?
      construtor_0002.jpg
  2.  # 2

    Não dá para aplicar os azulejos da cozinha por cima dos antigos? sempre poupava alguma coisa ou na opinião dos mais entendidos era um mau trabalho?
  3.  # 3

    Nao sei tambem, mas eu vou partir os azulejos com o meu pai... pelos vistos
    Sempre é esse que nao se paga
  4.  # 4

    Ui.. tanta coisa que não está mencionada... pinturas, revestimentso em paredes e pavimentos...
    Vai ter de confiar na boa-fé do empreiteiro.
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasUi.. tanta coisa que não está mencionada... pinturas, revestimentso em paredes e pavimentos...
    Vai ter de confiar na boa-fé do empreiteiro.


    É melhor não confiar, fale nesses pontos todos que faltam e saiba parte da verdade e dos valores envolvidos antes de inciar a aventura!
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro BarradasUi.. tanta coisa que não está mencionada...

    Só mostrou a pág. 1, faltam as outras.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  7.  # 7

    Nao sei como se edita as mensagens pois nao encontro o botao

    fiz novo upload numa unica imagem.
    http://i57.tinypic.com/3160kxx.jpg
    sigam o link onde tem as 3 folhas
    obrigado
  8.  # 8

    Não consigo aceder a essa imagem.
    (apaguei a mensagem com os link de imagem q não funcionam.
  9.  # 9

    Carregue as restante paginas, tal como fez para a 1ª. As imagens tem de ter menos de 500kb
  10.  # 10

    Obrigado Pedro
    nova tentativa
      pag 3 GIF.gif
      pag 2 GIF.gif
  11.  # 11

    Entre o 3.7 e o 3.8 falta a impermeabilizacao.
    4.2 falta o "como".
  12.  # 12

    Não quer o rejuntamento? ou vai fazê-lo por meios próprios?
    A base de duche Julia (da SANITANA), é em PVC... se tem a marca e a série, é desnecessário escrever o material de composição.
    Os mosaicos, são até que valor por m2?
    Qual a espessura do tampo de granito.
    A Cozinha já viu ao vivo, materiais da composição?
    Nõ esquecer de a tubagem de agua quente ser isolada com manga térmica... pelo menos 10mm de espessura.
    • mog
    • 11 novembro 2014

     # 13

    Não sei se faz sentido a minha pergunta, mas tratando-se de uma remodelação não seria interessante que o empreteiro discriminasse/separasse o valor dos materiais e mão de obra por forma a que o master_chief saiba qual o IVA a pagar?
  13.  # 14

    2.5 - deveria dizer "...pronto para receber pintura"
    4.7 - Lavatórios de coluna!!!...não dá para colocar um pequeno móvel com um lavatório?
    6.1 - Gosta de portas em mogno?
    porque é que não há nenhuma refª a sanitas, se vão fazer uma casa de banho nova?
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 15

    - Rejuntamento fazemos nós
    - base de duche tinha sido falado que é feito no local, usando pavimento, nao entendo o porquê de surgir agora uma base de duche em pvc (talvez falta de espaço no local da nova casa de banho quiça)
    - mosaicos se nao estou em erro é ate 20€
    - tampa de granito nao sei a espessura
    - nao faço ideia que cozinha seja esta, nunca vi. Ja fui ao google e percebi que MCL é uma empresa que faz cozinhas e afins, mas iberoforme nao encontrei referencias visuais
    - nao queremos moveis nas casas de banho
    - mogno foi a nossa escolha de momento
    - sanitas pois... agora que falas nisso picareta acho que tambem nao li essa parte
  15.  # 16

    Colocado por: master_chief- Rejuntamento fazemos nós


    Depois se houver problemas o empreiteiro joga-se para trás...Estas adjudicaçõess hibridas tem sempre algum risco e as condições necessárias para correr alguma coisa mal.
    Concordam com este comentário: Picareta
 
0.0147 seg. NEW