Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Quando fiz a casa, foram colocados mosaicos no exterior ao redor da casa. Uns meses mais tarde, foi feito um acrescento com o mesmo tipo de mosaico.

Nas juntas quer ao redor da casa, quer na area colocada posteriormente não tenho problemas.

O problema é na junta entre a area mais antigo e a nova, já chamei o construtor que colocou betume entre os mosaicos dessas duas areas mas depois de alguma chuva esse betume sai todo. Supostamente foi aplicado betume para exterior.

Já estou farto e pretendo resolver o problema de uma vez por todas.

Qual o melhor betume para aplicar?

Qual a mehlor forma de o aplicar?

Quando o tempo estiver bom (provavelmente na primavera), vou remover o musgo que entranto se criou aonde antes estava o betume, e ver se consigo revolver isto.

Obrigado pela ajuda.

Já vi que vou ter de
  2.  # 2

Colocado por: miguelgBoa tarde,

Quando fiz a casa, foram colocados mosaicos no exterior ao redor da casa. Uns meses mais tarde, foi feito um acrescento com o mesmo tipo de mosaico.

Nas juntas quer ao redor da casa, quer na area colocada posteriormente não tenho problemas.

O problema é na junta entre a area mais antigo e a nova, já chamei o construtor que colocou betume entre os mosaicos dessas duas areas mas depois de alguma chuva esse betume sai todo. Supostamente foi aplicado betume para exterior.

Já estou farto e pretendo resolver o problema de uma vez por todas.

Qual o melhor betume para aplicar?

Qual a mehlor forma de o aplicar?

Quando o tempo estiver bom (provavelmente na primavera), vou remover o musgo que entranto se criou aonde antes estava o betume, e ver se consigo revolver isto.

Obrigado pela ajuda.

Já vi que vou ter de

Esse acrescento também coincidiu com acrescento do muro?
  3.  # 3

O acrescento a que me refiro é no pavimento, foi feita outra betonilha para esse efeito.
  4.  # 4

Colocado por: miguelgO acrescento a que me refiro é no pavimento, foi feita outra betonilha para esse efeito.

Pois a betonilha deveria ter sido separada e feita uma junta de fraccionamento.
    Como nao fez ela fez-se.

Retire o betume e coloque um mastique a base de pu

0.0094 seg. NEW