Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    ola a todos os forumista
    queria meter fotos para iniciar uma discussão mas não consigo por ser pesadas com fazer ?

    obrigada
  2.  # 2

    Precisa redimensionar a imagem.

    A forma mais prática é instalar o Google Picasa
    picasa.google.com

    Depois, abra a imagem no Picasa e escolha a opção exportar. Ai escolhe um tamanho reduzido e já aqui pode inciar o seu tópico
  3.  # 3

    Sr. Prince, se calhar não esta a perceber.
    e que o seite so aceita fotografias ate 500mb. e as fotos tens para cima de 4Mb .
    Eu ai 2 anos também fiz um a discussão e havia um seite onde se colocavam as fotos.
    e aqui so ficava o endereço para as visualizar?
  4.  # 4

    joao tem de as redimensionar!!! tal como o prince explicou.
    Também pode utilizar o xnview.
    http://www.baixaki.com.br/download/xnview.htm
    Mas tem 4Mb, em cada foto para quê!!? eu com a minha maquina pro, não quero fotos com mais de 2Mb... e depois reduzo-as logo para <1000kb... excepto se for para imprimir um grande poster ;)
    • prince
    • 12 novembro 2014 editado

     # 5

    sei
    experimente este site imageshack.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joaobatista_32
  5.  # 6

    boa noite Sr. Pedro
    Sabe isto são as novas tecnologias. eu comprei uma maquina xpto. mas uma coisa e certa tem uma qualidade brutal as fotos.
    O grande problema,
    E depois não sabemos o que fazer nesta situações. lol
    eu já conheço o picasa e muito bom em algumas situações mas noutras não.
    eu vou fazer com o Sr. disse.
  6.  # 7

    Sr. prince é esse sim senhor... obrigada
  7.  # 8

  8.  # 9

    Sr. Ktm.
    desculpe mas com funciona. parece ser mais rápido... :)
  9.  # 10

    O Sr está no céu ;)
    Tem de funcionar, carregue em "Add Images" depois seleciona as imagens que quer, e no site ao lado das imagens de de carregar no "Start" depois de carregar no start a imagem vai carregar... Depois de estar carregada o link aparece em baixo, pode passar o rato por cima do link que aparece e vão aparecer 3 Link's depois pode copiar o 1º ou o 3º e colar aqui.
  10.  # 11

    eu faço adicionar imagem e ele carrega ate ao 100% e depois star uplaod. e não acontece mais nada... :(
    despem mas eu não percebo nada disto.
  11.  # 12







    Eu gosto mais de usar o ultimo, é só copiar e colar.
  12.  # 13

    muito obrigada eu sou mesmo nabo...
  13.  # 14

    Quem é que nunca se enganou? Acho que até eu ao inicio não percebi logo que tinha de se carregar no "start"... De nada, estamos cá para ajudar!
  14.  # 15

    mas ainda leva algum tempo a dar o endereço?
  15.  # 16

    eu hoje já tentei algumas vezes...
    amanha já lhe dou alguma noticias... ;) ainda não jantei para resolver isto...
    obrigada mesmo
  16.  # 17

    Tempo a aparecer os 3 link's? Depois da foto estar carregada passa o rato por cima do link ao lado da foto(http://epvpimg.com/y656h no caso da foto), e aparecem os 3 link's, depois e só copiar e colar..
  17.  # 18

    bom dia
    não consigo mesmo poque não aparece o link. das fotos.
    Eu deixo aqui o meu mail eu envio as fotos para si e depois se faizam o favor de colocarem aqui para os membros ver... mas na minha outra discussão que tenho.

    o meu mail [email protected]

    obrigada
  18.  # 19

    Colocado por: princePrecisa redimensionar a imagem.

    A forma mais prática é instalar o Google Picasa
    picasa.google.com

    Depois, abra a imagem no Picasa e escolha a opção exportar. Ai escolhe um tamanho reduzido e já aqui pode inciar o seu tópico

    Utilize o Picasa que vai gostar. É uma excelente ferramenta.

    Redimensiona o Sr João e não fica dependente do alojamento de terceiros.
  19.  # 20

    pois acredito... eu também não gosto de pedir nada a ninguém mas com já ando há quase três meses para resolver esta situação, eu decidi não adiar as coisas.
    Eu ontem jantei eram já meia noite...
    E que eu gosto de planear as coisas antes, e já tenho pouco tempo. porque 2 de janeiro as obras vao começar e queria saber onde começar... :)
 
0.0187 seg. NEW