Iniciar sessão ou registar-se
    • prince
    • 4 fevereiro 2015 editado

# 1

A pedido do Sr. João, coloco aqui novas fotografias (enviadas já há dias mas só hoje vim ao email)

"na 1ª,2ª e na 3º fotos temos a noção como esta assente o cimento base da casa de banho e da restante casa.
    aquilo tem areia muito fina amarela e alguma brita. como se pode ver esta cheia de humidade."
      2015-01-12 12.19.34.JPG
      2015-01-12 12.40.05.JPG
  1.  # 2

A 3º fotos o buraco tem uma profundidade de 50cm.
      P1010405.JPG
  2.  # 3

na 4ª foto temos a noção como esta a parede que dividea sala do quarto, a nível de humidade e o tijolo como esta degradado.
      P1010409.JPG
  3.  # 4

na 5ª foto esta é a parede que dá para o exterior .
      P1010412.JPG
  4.  # 5

Então malta, que comentário vos merece as obras que o Sr. João está a levar a cabo?
  5.  # 6

P1010405.JPG

Está a refazer a instalação de toda a tubagem da casa ou apenas situações pontuais?
  6.  # 7

Sr. joseblino.

foi uma pergunta muito preminente. estou a por tudo novo, tanto ao nível de tubagens das aguas com a rede de gaz natural, nas aguas arranquei tudo o que era galvanizado na cozinha, pois na casa de banho a tubagens já e toda feita em tubo de colar por isso não faz sentido refazer. mas houve algumas alterações como a sanita vai mudar de sitio e o lavatório também.

Na parte elétrica como a instalações era tudo por fora, estou a colocar tudo dentro da parede. onde se ve na foto 5 um buraco onde vai ficar o quadro geral que fica atrás da porta de entrada.
  7.  # 8

Para retirar aquela humidade das paredes ou diminuir ...

Oque acham eu abrir duas valas no quarto e mais duas na sala com 40/50cm junto das paredes e meter uma manga de drenagem ate ao exterior?
  8.  # 9

Acho muito bem... mas a vala é no exterior...

Percebo pela sua renitência em fazer a vale pelo exterior que não há de ser fácil de levar a cabo mas é de facto a forma correcta e assertiva de fazer o trabalho.
  9.  # 10

não, e no interior era partir o chão mesmo encostado a parede para aquela agua ter onde sair...

0.0189 seg. NEW