Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Tenho comprado na Teclusa (não tenho relação nenhuma com a loja).
  2.  # 2

Estou em Lisboa e a Teclusa é em Fanzeres.
    Mais alguma sugestão?
  3.  # 3

4.  # 4

O mais barato que encontrei foi no ElectroPescador lâmpada LED 6W 470 lumen, 2700º Kelvin( luz amarela),20000h de duração 4€.
  5.  # 5

Colocado por: migjacO mais barato que encontrei foi no ElectroPescador lâmpada LED 6W 470 lumen, 2700º Kelvin( luz amarela),20000h de duração 4€.

http://www.luminoproject.com/epages/960454865.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960454865/Categories/spots_de_LED/Casquilho_GU10
  6.  # 6

eu comprei umas 6 por 8 euros...portes grátis directamente da china para o Porto Alto....para o que é serve....e são iguais às que vendem noutros lados....também posso sempre ir reclamar.
    Atenção que em algumas lojas de chineses estão mais caras quem em outros locais, no meu caso não foi numa loja....
  7.  # 7

Colocado por: carlosfbmanueleu comprei umas 6 por 8 euros...portes grátis directamente da china para o Porto Alto....para o que é serve....e são iguais às que vendem noutros lados....também posso sempre ir reclamar.
    Atenção que em algumas lojas de chineses estão mais caras quem em outros locais, no meu caso não foi numa loja....

Ter em atenção os Lumens dessas lâmpadas. É uma das diferenças na qualidade das lâmpadas. Mas considero que vale a pena adquirir online, seja da china ou de fornecedor chinês.

Mesmo vivendo fora do país e num local onde a electricidade é bem mais barata, troquei 12 lâmpadas de halogénio por led. Na zona da sala coloquei com 3000K e na cozinha 6400K. Cozinha e sala estão juntos. A diferença foi de passar para uma média de 600w (e volta e meia apagava algumas para não consumir tanto pois fazia-me confusão imaginar tal consumo) para menos de 40w todas ligadas. É o tipo de investimento que compensa fazer, mesmo considerando o custo mais elevado das lâmpadas Led em relação às de halogénio ou mesmo fluorescentes.
  8.  # 8

Os leds são sempre compensatórios...a não ser que durem 1 semana...a não ser como os candeeiros que tenho na entrada da moradia que acendem um ou duas vezes por ano..aí não compensa...
  9.  # 9

Colocado por: carlosfbmanuelOs leds são sempre compensatórios...a não ser que durem 1 semana...a não ser como os candeeiros que tenho na entrada da moradia que acendem um ou duas vezes por ano..aí não compensa...

Começas com a premissa do 'sempre' e depois colocas logo uma excepção à regra.

Os LEDs compensam... quando compensam! É preciso fazer contas.
  10.  # 10

mas claro....há sempre uma excepção à regra
  11.  # 11

Estou a pensar lâmpadas led no Ikea a 2€. Que vos parece?
    http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10266693/
  12.  # 12

13.  # 13

Colocado por: Cyberthug

http://www.luminoproject.com/epages/960454865.sf/pt_PT/?ObjectPath=/Shops/960454865/Categories/Lampadas_de_LED/Casquilho_E27__Grosso

Cyber, já não é a primeira vez que coloca publicidade à Luminoproject. Sendo que a pergunta não era acerca de um local onde adquirir lâmpadas, não acha um pouco excessivo esse forçar de publicidade? É que se comentasse sobre as lâmpadas do Ikea e que as mesmas não fossem boas etc etc eu entenderia que propusesse outra opção. Mas não foi isso que fez...e ainda por cima na sua loja as lâmpadas próximas do modelo do Ikea são bem mais caras. Não consigo entender...
  14.  # 14

Colocado por: migjacEstou a pensar lâmpadas led no Ikea a 2€. Que vos parece?
    http://www.ikea.com/pt/pt/catalog/products/10266693/

Parece-me bem. Tem um preço, boa capacidade de iluminação e uma cor agradável para zonas de convívio.
  15.  # 15

tb comprei 2 lâmpadas do Ikea, já tinha cá 2 compradas a 4,99 e gosto delas.
  16.  # 16

Colocado por: treker666

Cyber, já não é a primeira vez que coloca publicidade à Luminoproject. Sendo que a pergunta não era acerca de um local onde adquirir lâmpadas, não acha um pouco excessivo esse forçar de publicidade? É que se comentasse sobre as lâmpadas do Ikea e que as mesmas não fossem boas etc etc eu entenderia que propusesse outra opção. Mas não foi isso que fez...e ainda por cima nasualoja as lâmpadas próximas do modelo do Ikea são bem mais caras. Não consigo entender...

Amigo leia bem o post n.1 referente a este tópico...
  17.  # 17

As lâmpadas são para colocar em dois candeeiros da sala que levam 5 lâmpadas...
  18.  # 18

Eu na altura (4 meses + ou -), comprei naquela promoção no LIdl, trouxe todas que haviam, só digo uma coisa,, fantasticas,, boa iluminação, grande preço e boa garantia...
    •  
      omega
    • 12 janeiro 2015

# 19

vão estar estas no lidl.
    Não sei e são boas ou más, se são caras ou baratas
    http://www.lidl.pt/pt/Ofertas.htm?action=showDetail&id=17270&ar=92
    •  
      omega
    • 12 janeiro 2015

# 20

Ebay