Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde.
    Estou a pensar em por as paredes exteriores da casa em roboco à cor e assim não pintar a casa com tinta.
    Alguém me pode responder às seguintes questões?
    É melhor, pior ou igual do que ser com tinta ( em termos de humidades, resistência, etc, etc, ?
    Em quanto tempo é que esse reboco “desaparece”, ou melhor dizendo, daqui a quanto tempo é que irei precisar de pintar a casa? E na altura que isso acontecer tenho de pintar a casa e perder a cor original do reboco ou haverá tinta igual?

Ficam aqui umas fotos de uma casa rebocada à cor para terem uma noção do que pretendo
      10805491_10201919968080762_454138053_n.jpg
  2.  # 2

ninguem com conhecimentos para ??
  3.  # 3

hugo... sinceramente, não recomendo.
    suja-se mais, devido à rugosidade do material, o reboco colorido, normalmente mancha com a agua. Tem de utilizar uma ´serie de perfis plasticos e/ou metalicos que vão se ver... Se a mão de obra não for qualificada, ficam-se a notar emendas...

Meta um bom reboco + um bom esquema de pintura, ou uma solução ETICS.

No entanto quem o deve melhor aconselhar será o coordenador de projectos da sua obra.
    Concordam com este comentário: hugo80
  4.  # 4

Colocado por: Pedro Barradashugo... sinceramente, não recomendo.
    suja-se mais, devido à rugosidade do material, o reboco colorido, normalmente mancha com a agua. Tem de utilizar uma ´serie de perfis plasticos e/ou metalicos que vão se ver... Se a mão de obra não for qualificada, ficam-se a notar emendas...

Meta um bom reboco + um bom esquema de pintura, ou uma solução ETICS.

No entanto quem o deve melhor aconselhar será o coordenador de projectos da sua obra.
    Concordam com este comentário:hugo80

Obrigado Pedro

0.0111 seg. NEW