Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

tenho um esquentador que estava preparado para gás natural, fui a uma loja a pedir o orçamento para trocar para botija, pediram 65€.
    como não achei barato pesquisei na net, e já fiz a alteração eu próprio, o quit de injetores custou 15€ e foi fácil.
  2.  # 2

Já agora coloque aqui fotografia do dito kit
  3.  # 3

Cada marca de esquentador tem os injetores específicos, não passam de uns bicos em cobre, no meu caso levou 12 bicos, a diferença está no diametro do furo, gás natural furo grande, gás de botija furo pequeno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bodrelhos
  4.  # 4

Colocado por: Lipis 2Cada marca de esquentador tem os injetores específicos, não passam de uns bicos em cobre, no meu caso levou 12 bicos, a diferença está no diametro do furo, gás natural furo grande, gás de botija furo pequeno.

Se pensa que resolveu o problema está enganado!"

Para alem de trocar os injetores tem que haver uma afinação na válvula de entrada do gas e aqui é que é o busilis da questão!

O gaz butano tendo mais pressão que o natural é preciso afinar e isso é para quem sabe! Corre o risco de gastar mais gaz que o normal e é ver gastar bilhas de gaz em catadupa!

Nem sempre o que parece é!...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bodrelhos

0.0104 seg. NEW