Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: ktm333
    Estas pessoas agradeceram este comentário:lopcarlo,Rodri12

Infelizmente não encontro nada de semelhante nas redondezas...
  2.  # 62

eu na minha casa tenho satelite e adsl por cabo... e grande velocidade que tenho... 4megas.. mas pelo menos é super estável... e olhe que vivo a menos de 2Km da fibra...
  3.  # 63

Pois e eu vou viver a 600 mts do meu antigo apartamento onde também tinha fibra e nesta casa nem cabo há, lol
  4.  # 64

Colocado por: Rodri12Pois e eu vou viver a 600 mts do meu antigo apartamento onde também tinha fibra e nesta casa nem cabo há, lol

é o problema de a rede não ser comum a todos os operadores... isso sim era mais justo... todos pagavam... e todos tinham acesso à rede... e assim mais facilmente a rede chegava a todo o lado
  5.  # 65

Colocado por: sergyio

é o problema de a rede não ser comum a todos os operadores... isso sim era mais justo... todos pagavam... e todos tinham acesso à rede... e assim mais facilmente a rede chegava a todo o lado

Pois aqui em Vizela, há um Monopólio da Nos e Meo, não há qualquer outra opção. A Vodafone TV já anda à 1 ano a tentar entrar aqui, mas nada... Há nossa volta (Guimarães/Lousada) já têm Vodafone e nós (Vizela) que ficamos no meio ainda nada..
  6.  # 66

Colocado por: Rodri12há um Monopólio da Nos e Meo

menos mal... pelo menos é uma Bipólio!!! :)
  7.  # 67

Colocado por: sergyio

menos mal... pelo menos é uma Bipólio!!! :)

Ok reformulando a frase. Há um monopólio da rede PT ao qual só a Meo e a Nós têm acesso, sendo que a Meo é um caso óbvio pois pertence à PT
  8.  # 68

Colocado por: Rodri12

Ok reformulando a frase. Há um monopólio da rede PT ao qual só a Meo e a Nós têm acesso, sendo que a Meo é um caso óbvio pois pertence à PT

A rede da NOS é independente da rede da MEO.
    A MEO usa ADSL e fibra (cobre e fibra), a NOS usa eurodocsis e fibra (cabo coaxial e fibra).

A vodafone e a PT vão em breve partilhar a rede de fibra uma da outra.
  9.  # 69

Colocado por: valtores

A rede da NOS é independente da rede da MEO.
    A MEO usa ADSL e fibra (cobre e fibra), a NOS usa eurodocsis e fibra (cabo coaxial e fibra).

A vodafone e a PT vão em breve partilhar a rede de fibra uma da outra.

Pensei que era tudo através da PT, porque quando questionei numa loja aqui da Vodafone disseram-me que estes estavam em negociações com a PT para poderem entrar aqui na rede fibra, isto já vai à um ano e até agora sem terem chega a um acordo.
    Como me disseram isto pensei que a NOS fosse o mesmo caso.
  10.  # 70

Colocado por: Rodri12

Pensei que era tudo através da PT, porque quando questionei numa loja aqui da Vodafone disseram-me que estes estavam em negociações com a PT para poderem entrar aqui na rede fibra, isto já vai à um ano e até agora sem terem chega a um acordo.
    Como me disseram isto pensei que a NOS fosse o mesmo caso.

Nops, a rede da NOS é a antiga rede de cabo (tempo da TVcabo) e agora Fibra.
    São redes separadas.
    A vodafone sim vai partilhar a rede com a PT. Mas não tenhas muita fé que chegue aí brevemente, porque a partilha é para novas instalações em zonas novas da PT e da VDF (essas novas zonas serão partilhadas, as já existentes não).
  11.  # 71

a Vodafone tb tem fibra propria.. mas qd foi a fusão da zon e da optimus.. a vodafone ficou com medo... e decidiu partilhar a rede com a meo e assim aceder à rede deles... para nao perder ainda mais cota de mercado---
  12.  # 72

Colocado por: sergyiopara nao perder ainda mais cota de mercado---

andam a perder 500.000 clientes por ano de movel. é bom que se esforcem para inverter esta situação lol
  13.  # 73

14.  # 74

Após 7 anos de ZON e agora NOS chega ao fim a pareceria e após 7 anos em que sempre estive satisfeito com o serviço em menos de 1 mês foi tudo por água abaixo...
    Sei que provavelmente não terei serviço melhor noutro operador, mas não posso permitir que me tentem enganar...
  15.  # 75

Então?
  16.  # 76

Colocado por: SabrinaEntão?

Acordaram comigo uma coisa e a seguir queriam que pagasse outra porque afinal a administração não os deixava fazer aquilo que me propuseram...

Já agora para satélite TV+Internet+2 cartões TLM o que aconselham? (estou a pedir este conselho mas acho que aqui nesta zona só há mesmo NOS ou MEO)
  17.  # 77

Colocado por: Rodri12Após 7 anos de ZON e agora NOS chega ao fim a pareceria e após 7 anos em que sempre estive satisfeito com o serviço em menos de 1 mês foi tudo por água abaixo...
    Sei que provavelmente não terei serviço melhor noutro operador, mas não posso permitir que me tentem enganar...

Tou capaz de despedir alguém ahahahah
  18.  # 78

O pá o que me deixou mais desanimado foi dizerem que era uma coisa e a seguir dizerem que teria que pagar mais 50€ que o previsto...

A ver vamos o que sai daqui...
  19.  # 79

Colocado por: Rodri12Já agora para satélite TV+Internet+2 cartões TLM o que aconselham? (estou a pedir este conselho mas acho que aqui nesta zona só há mesmo NOS ou MEO)
    Por satélite, MEO sem sombra de dúvida :-)
    E Net por ADSL....
  20.  # 80

Colocado por: mafgodPor satélite, MEO sem sombra de dúvida :-)
    E Net por ADSL....

Mas assim seriam 2 serviços distintos, correto?

0.0262 seg. NEW