Colocado por: ktm333
Colocado por: Rodri12Pois e eu vou viver a 600 mts do meu antigo apartamento onde também tinha fibra e nesta casa nem cabo há, lol
Colocado por: sergyio
é o problema de a rede não ser comum a todos os operadores... isso sim era mais justo... todos pagavam... e todos tinham acesso à rede... e assim mais facilmente a rede chegava a todo o lado
Colocado por: Rodri12há um Monopólio da Nos e Meo
Colocado por: sergyio
menos mal... pelo menos é uma Bipólio!!! :)
Colocado por: Rodri12
Ok reformulando a frase. Há um monopólio da rede PT ao qual só a Meo e a Nós têm acesso, sendo que a Meo é um caso óbvio pois pertence à PT
Colocado por: valtores
A rede da NOS é independente da rede da MEO.
A MEO usa ADSL e fibra (cobre e fibra), a NOS usa eurodocsis e fibra (cabo coaxial e fibra).
A vodafone e a PT vão em breve partilhar a rede de fibra uma da outra.
Colocado por: Rodri12
Pensei que era tudo através da PT, porque quando questionei numa loja aqui da Vodafone disseram-me que estes estavam em negociações com a PT para poderem entrar aqui na rede fibra, isto já vai à um ano e até agora sem terem chega a um acordo.
Como me disseram isto pensei que a NOS fosse o mesmo caso.
Colocado por: sergyiopara nao perder ainda mais cota de mercado---
Colocado por: SabrinaEntão?
Colocado por: Rodri12Após 7 anos de ZON e agora NOS chega ao fim a pareceria e após 7 anos em que sempre estive satisfeito com o serviço em menos de 1 mês foi tudo por água abaixo...
Sei que provavelmente não terei serviço melhor noutro operador, mas não posso permitir que me tentem enganar...
Colocado por: Rodri12Já agora para satélite TV+Internet+2 cartões TLM o que aconselham? (estou a pedir este conselho mas acho que aqui nesta zona só há mesmo NOS ou MEO)Por satélite, MEO sem sombra de dúvida :-)
Colocado por: mafgodPor satélite, MEO sem sombra de dúvida :-)
E Net por ADSL....