Colocado por: nunovix
E penso que é tudo. Estava a pensar baixar para 5,75kVA ou 4,6kVA, o que acham?
Colocado por: jccpeu com essa potencia não consigo ter maquina de lavar roupa e maquina de lavar loiça ligadas ao mesmo tempo mesmo com tudo o resto desligado
maq de lavar loiça e secador de cabelo também estoura
maq de lavar roupa e ferro de engomar idem aspas
Colocado por: SabrinaHá muita diferência no custo da potência contratada? Eu tenho 10,35 e também pensei em baixar para o escalão inferior mas na EDP disseram-me que a diferença era mais ou menos de 2,00€ e não mudei. Será assim???
Colocado por: flipey
Segundo a EDP
http://www.edpsu.pt/pt/particulares/tarifasehorarios/BTN/Pages/TarifasBTNate20.7kVA.aspx
3,45 Kva - 4,64 €/mês
4,6 Kva - 6,03 €/mês
5,75 Kva - 7,42 €/mês
6,9 Kva - 8,81 €/mês
A estes valores acresce ainda o IVA. Mas dá para perceber que a diferença não é realmente assim muito grande.
Colocado por: ramos1999
Não è muito grande?eu ja tive tambem como burrice 6.9KVA e agora tenho 3.45KVA o que dava mais 5 euros para que?para dar de presente a EDP?de todas as maneiras o serviço de troca è gratuito experimente e depois veja!
Colocado por: electraoO que eu não sabia, é que os descontos da EDP só incidem na tarifa bi-horária desde dos 10,35kVA :(E o preço do kwh è igual?è que a dois anos quando troquei o kwh ficava mais barato no 3.45 para o 6.9 para alem dos 5 euros
Colocado por: SabrinaFoi uma pergunta que fiz na loja da EDP, disseram que o preço da energia era igual para todas as potências contratadas e igual também para monofásiaca ou trifásica, será que me responderam erradamente?
Colocado por: ramos1999
Não è muito grande?eu ja tive tambem como burrice 6.9KVA e agora tenho 3.45KVA o que dava mais 5 euros para que?para dar de presente a EDP?de todas as maneiras o serviço de troca è gratuito experimente e depois veja!