Colocado por: andanteBoas!
Esto a constriir moradia e tenho um terraço que foi impermeabilizado com dupla tela, levou floormate de 4 cm e betonilha por cima e ainda precisa de mais betonilha, por razões que não interessam aqui.
Entretanto falei com o departamento técnico da weber e disseram-me que foi asneira ter colocado floormate e mais tarde vai rachar a betonilha. Mas já está feito..
Recomendara. colar os ceramicos com flex M para minimizar/adiar o problema.
Pergunta:
Faltam por volta de 3 cm de betonilha para chegar ao nivel desejado. Existe alguma argamassa mais elastica, ou método, que consiga absorver esses "movimentos", não deixando que se reflictam nos ceramicos?
Obrigado.
Colocado por: andanteBoas!
Esto a constriir moradia e tenho um terraço que foi impermeabilizado com dupla tela, levou floormate de 4 cm e betonilha por cima e ainda precisa de mais betonilha, por razões que não interessam aqui.
Entretanto falei com o departamento técnico da weber e disseram-me que foi asneira ter colocado floormate e mais tarde vai rachar a betonilha. Mas já está feito..
Recomendara. colar os ceramicos com flex M para minimizar/adiar o problema.
Pergunta:
Faltam por volta de 3 cm de betonilha para chegar ao nivel desejado. Existe alguma argamassa mais elastica, ou método, que consiga absorver esses "movimentos", não deixando que se reflictam nos ceramicos?
Obrigado.
Colocado por: Anonimo16062021
Então nesse caso nos sistemas de piso radiante também fissura tudo..
No caso de ter que levar ceramica,caso contrario nao se deve de aplicar a ditra-dren.ne?
No caso de ter que levar ceramica,caso contrario nao se deve de aplicar a ditra-dren,ne?
Certo..
Certo..mas isso nao quer dizer que as betonilhas devem de ser fraccionadas com o tal material cor de laranja;-))
Sim,eu sei isso..mas se nao for para aplicar ceramica a Ditra-Dran ja nao pode ser aplicada,certo?
Em terraços?
Em terraços?
Pois..
DITRA-DRAIN entkoppelt den Belag vom Untergrund und neutralisiert somit Spannungen zwischen Untergrund und Fliesenbelag, die aus unterschiedlichen Formveränderungen resultieren. Ebenso werden Spannungsrisse aus dem Untergrund überbrückt und nicht in den Fliesenbelag übertragen.
Ta sim..so que nao diz que da para aplicar sob soalho flutuante
Mostre,quero ver ..nao sei se sabe mas eu sou como o São Tomé:-))
Colocado por: pc ferreiraNeste caso especifico, a betonilha que falta deve ser fraccionada.
Colocado por: andante
Como assim fraccionada?
Colocado por: pc ferreira
Esquertelada, dividida
Construída em fracções de 5x5 ou em quadrado perfeito de acordo com forma geométrica do espaço em causa.
Colocado por: santosvieira
Então e as juntas fraccionas podem ser do mesmo material da juntas perimetrais?