Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Já agora o by pass que está no grupo tem que estar totalmente aberto?
  2.  # 22

    Colocado por: chuck norrisJá agora o by pass que está no grupo tem que estar totalmente aberto?


    Não. Um by pass serve sobretudo para quando existe uma avaria então abrir o by pass para fazer as funções idênticas temporariamente.
  3.  # 23

    Estou a perguntar porque quando instalaram a válvula da esbe no grupo do radiante ela não obedecia à temperatura que eu inseria , mínima que ia para o radiante a 28 e a máxima a 40,e ela estava sempre a ir a 42. Após terem rodado o parafuso do by pass para a posição de aberto ela começou a ir sempre com a temperatura bem mais baixa na casa dos 30 graua
  4.  # 24

    Colocado por: chuck norrisEstou a perguntar porque quando instalaram a válvula da esbe no grupo do radiante ela não obedecia à temperatura que eu inseria , mínima que ia para o radiante a 28 e a máxima a 40,e ela estava sempre a ir a 42. Após terem rodado o parafuso do by pass para a posição de aberto ela começou a ir sempre com a temperatura bem mais baixa na casa dos 30 graua


    Talvez o erro esteja aqui em rodarem o parafuso e não deixarem trabalhar a bomba em posição normal.
  5.  # 25

    Portanto o costa diz que é para manter o by pass fechado certo? Vou fazer a experiência e ver se a válvula trabalha bem...já digo qq coisa
  6.  # 26

    Boas
    Tenho um depósito igual, e acontece o mesmo problema.
    Segundo entendidos é um depósito mal construído.
    Para estes técnicos aqui de bancada é tudo normal, não há nada de normal num depósito que não consegue manter a temperatura com todas as saídas fechadas, ainda temos muitos curiosos a fazer instalações em Portugal.
    Não sei se se passa o mesmo na sua mas a minha entrada de água quente da caldeira está situado no cimo do depósito, não concordo com esta ligação mas se alguém que saiba me souber dizer porque deve ser assim, estou aqui para ouvir.
    Este ano já chamei o técnico para colocar está entrada mais ao centro, vamos ver.
  7.  # 27

    Colocado por: mdfpedroNão sei se se passa o mesmo na sua
    desde 2015 que deixou de ser um problema pois foi trocado por outro sem estes problemas.
 
0.0109 seg. NEW