Colocado por: adias
Tor é uma cadeia dinamica de proxys, essencialmente.
A pede a B que pede a C que pede a D para ir buscar a página X. Nem D, C,B sabem se o pedido veio de A ou de outro nó na cadeia.
A cadeia é dinamica e muda a cada par de minutos. Portanto o servidor vê D, F, T a pedir a mesma página.
Colocado por: BricoleiroQual a diferença entre TOR e ter PROXY ?
Colocado por: BricoleiroMas supostamente, alguém ou alguma entidade tem que controlar isso para o tornar possível ou não?
Colocado por: MikeMelga"A necessiade aguça o engenho."
Quando o PirateBay foi bloqueado, em alguns países, logo surgiramproxyspara dar a volta à situação.
Assim, cabe as nós, utilizadores, tomarmos contra-medidas de forma a dificultar ao máximo o trabalho dos 'cuscos':
1 - Em qualquer conversa telefónica usar as palavras 'bomba', 'terrorista', 'Alá' e 'hamas' sempre que possível.
Ex: "Maria, Se fores ao continente traz bacalhau. Está com um preço bomba!"
"O meu filho está um terrorista!"
"Se não arranjares no minipreço vai ao Lidl que lá hamas."
"Vai ao congelador que Alá pão."
Isto fará com que a quantidade de conversas gravadas para posterior análise atinga tamanhos e volumes de informação que fará o datacenter da PT na Covilhã parecer uma pen USB.
2 - Definir como homepage do browser os seguintes sites:
www.aljazeera.net
www.islamicbulletin.org
www.howtobuildabomb.org
www.terrorists-online.com
3 - Configurar o Outlook (ou qualquer outro programa de email) para diariamente enviar um mail para um endereço .sy (Síria) a dizer "É HOJE QUE USAMOS A BOMBA?????"
4 - Instalar o 'language pack' Árabe no seu sistema operativo
5 - Fazer o download pirata de um simulador de vôo (tem que ser pirata. Comprado não funciona tão bem)
Colocado por: MikeMelgawww.howtobuildabomb.org
www.terrorists-online.com
Colocado por: MikeMelgaAssim, cabe as nós, utilizadores, tomarmos contra-medidas de forma a dificultar ao máximo o trabalho dos 'cuscos':
Colocado por: J.FernandesE facilitar o trabalho dos verdadeiros terroristas.
Colocado por: J.FernandesE facilitar o trabalho dos verdadeiros terroristas.
Colocado por: adiasO Obama, o Bush, o Blair não precisam da nossa ajuda.
Relembre-nos o número de vitimas de ataques terroristas e de bombardeamentos baseados em mentiras e puros interesses de uma elite corrupta.....
Colocado por: euas liberdades individuais estão a ser suprimidas em função de objetivos de segurança
Colocado por: J.FernandesNo mundo ocidental acho que nunca houve tanta liberdade individual como hoje e ainda bem.
Colocado por: pedromdfNão vale a pena por em causa tanta convicção da sua parte, mas daria pano para mangas ...
Colocado por: J.FernandesExponha lá os seus argumentos que desmintam a minha afirmação.
Colocado por: euPatriot Act
Colocado por: adiasO Obama, o Bush, o Blair não precisam da nossa ajuda.
Relembre-nos o número de vitimas de ataques terroristas e de bombardeamentos baseados em mentiras e puros interesses de uma elite corrupta.....
Colocado por: J.FernandesIsso foi uma resposta excepcional e limitada no tempo (foi prorrogada até 2015), em resposta à agressão brutal que os EUA sofreram em 2001. Tendo em conta a magnitude do que aconteceu, nem me parecem exageradas as excepções contidas no Patriot Act.
Colocado por: J.FernandesIsso foi uma resposta excepcional e limitada no tempo (foi prorrogada até 2015),
Colocado por: jccpa questão aqui é escolher do mal o menor,tão simples como isso,não há neutros
Colocado por: jccpEstamos em guerra com uma coligação que nos quer impor o seu estilo de vida
Colocado por: adiasSim, porque nós nem exportamos hamburguers, coca-cola e telvisão para paises "libertados" e como sabemos o excesso de peso e problemas cardiacos são a aura mais avançada das civilizações!!!!!
Colocado por: adias
É o velho "não estás comigo, estás contra mim!!!!" Aprendeu a ladainha com o Bush-assassino?