Colocado por: adiasNão deixa de ser curioso mencionar dois países onde o sofrimento é diretamente e objectivamente causado pela tal "América".
Colocado por: adiasDepois, há-de explicar qual é a "atrocidade" no Irão?!!!! Além, claro, de ter um governo que quer vender petroleo sem ser em dolares.
Colocado por: adiasAo incluír essencialmente todo "resto" do mundo em "atrozes", vê-se que pensa viver numa bolha de perfeição e que os restantes são uns assassinos. Só lhe posso dar um conselho: Viaje para fora dessa bolha depressa. Vai ver que o mundo é muito diferente do que lhe "vendem". Vá até um país Africano ver que o nivel de corrupção não anda longe de Portugal ou França.... A diferença é que é paga em dinheiro e não com transferencias bancárias para offshores.
Por atacar as atrocidades de um, não estou a suportar, concordar ou diminuir as atrocidades dos outros.
Antes de atacar as atrocidades de um país distante, que não conheço, que não posso influenciar, garanto-lhe que gritarei primeiro das atrocidades na minha rua!!!!!
O seu discurso é o velho "se não estás comigo, estás contra mim!!!"
Colocado por: eu
E porque é que parte do princípio que aqui não há profissionais da área ?
Colocado por: J.FernandesÉ culpa da América que os Sunitas e Xiitas se matem entre si e por sua vez matem tudo que não seja como eles?
Colocado por: J.FernandesOs seus disparates falam por si, do imobiliário às conspirações internacionais, a esquizofrenia é evidente.
Colocado por: crominhoPelas respostas que li e por falta de informação técnica :)
Colocado por: eu
Isto não é uma questão técnica, é uma questão de princípios e de política ...
Colocado por: adias
Certamente se lembrará que antes de começar uma guerra civil terá havido uma invasão fundada em mentiras, que atirou o governo para o poder das ruas.....
Disparates diz vossa exclência. Se não é capaz de respeitar, vá dá uma curva ao bilhar grande.
Colocado por: adiasDisparates diz vossa exclência. Se não é capaz de respeitar, vá dá uma curva ao bilhar grande.
Colocado por: J.FernandesOs seus disparates falam por si, do imobiliário às conspirações internacionais, a esquizofrenia é evidente.
Colocado por: adiasAlgo de errado com o botão "citar" do forum.
Colocado por: crominhoNão,´peço desculpa mas são questões técnicas... O não entendimento do funcionamento normal de uma Rede
Colocado por: adiasObviamente não foi voce quem escreveu aquilo e não tive intenção de associar a si. Obviamente foi escrito pelo J Fernandes e o bilhar grande é para ele.
Algo de errado com o botão "citar" do forum.
Posso garantir-lhe que sei perfeitamente como funciona uma rede. Também sei como funciona a análise de dados/data mining e uma boa parte da cifragem/encriptação. Trabalho em informática há 20 anos e formação ao mais alto nivel.
E posso garantir-lhe que é muito mais fácil que julga "descobrir-lhe" a careca mesmo com todos os cuidados.
A "grande" arma sempre foi a encriptação e desde que foram confirmadas sombras sobre o algoritmo de curva eliptica, há fortes suspeitas que a violação dos algoritmos comerciais estão ao alcance de muitos governos. Da mesma forma que explica a assanhada ilegalização para exportação de algoritmos mais avançados, há uns anos atrás.
A partir do momento que entrega os seus dados a outro...... ficaria chocado com o que se consegue fazer com grandes volumes de informação cruzada.
Posso garantir-lhe que sei perfeitamente como funciona uma rede. Também sei como funciona a análise de dados/data mining e uma boa parte da cifragem/encriptação. Trabalho em informática há 20 anos e formação ao mais alto nivel.
E posso garantir-lhe que é muito mais fácil que julga "descobrir-lhe" a careca mesmo com todos os cuidados.
A "grande" arma sempre foi a encriptação e desde que foram confirmadas sombras sobre o algoritmo de curva eliptica, há fortes suspeitas que a violação dos algoritmos comerciais estão ao alcance de muitos governos. Da mesma forma que explica a assanhada ilegalização para exportação de algoritmos mais avançados, há uns anos atrás.
A partir do momento que entrega os seus dados a outro...... ficaria chocado com o que se consegue fazer com grandes volumes de informação cruzada.
Colocado por: FDJá alterei.
Colocado por: crominhoMais, deveria ainda saber, que não é disso que estamos a tratar aqui no tópico, não é necessário nenhum algoritmo complexo para que eu possa entrar na Internet, fazer o que me aptecer e sair sem ser detectado.
Colocado por: pedromdf
Está mesmo convencido do que está a afirmar?
Quanto à troca de citações, acontece aqui muito, nunca percebi porquê, nem me interessa muito. Acho que osbugsde uma aplicação não podem ser assacados aos utilizadores.
Colocado por: pedromdfEstá mesmo convencido do que está a afirmar?