Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

    Colocado por: loverscoutoutro pormenor... nao para o assustar para para o por de sobreaviso!

    o meu primeiro construtor faltavam 4 meses para acabar o prazo no contrato de entrega da casa, e tambem estava na fase reboco interior e exterior.... e sempre a dizer-me para nao me preocupar que no dia ia ter tudo pronto.......

    depois de ter dito "o meu primeiro construtor", nao sei se lhe preciso de dizer algo mais.....
    Concordam com este comentário:hugo80,Rodri12


    e ele ficou com dinheiro adiantado em relação ao material que lá tinha gasto?
  2.  # 182

    Colocado por: loverscoutmuito se fala de restriçoes de orçamento......

    tambem eu construi com restriçoes de orçamento, e hoje 4 anos depois de ter iniciado a construção, as restriçoes de orçamento sairam-me mais caras do que aquilo que alguma vez pensei!

    mais valia nao ter restrições de orçamento logo no inicio!

    agora estou como voce.... siga pa frente... que se poda!!


    Peço desculpa ao dono do tópico mas fiquei com curiosidade acerca do que disse o user loverscout. Pode desenvolver?
    • hugo80
    • 11 fevereiro 2015 editado

     # 183

    Colocado por: loverscoutoutro pormenor... nao para o assustar para para o por de sobreaviso!

    o meu primeiro construtor faltavam 4 meses para acabar o prazo no contrato de entrega da casa, e tambem estava na fase reboco interior e exterior.... e sempre a dizer-me para nao me preocupar que no dia ia ter tudo pronto.......

    depois de ter dito "o meu primeiro construtor", nao sei se lhe preciso de dizer algo mais.....
    Concordam com este comentário:hugo80,Rodri12


    é por causa disto pipocas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pipocas4
  3.  # 184

    Colocado por: hugo80

    e ele ficou com dinheiro adiantado em relação ao material que lá tinha gasto?


    ficou.....
  4.  # 185

    Colocado por: pipocas4

    Peço desculpa ao dono do tópico mas fiquei com curiosidade acerca do que disse o user loverscout. Pode desenvolver?


    curto e grosso.... "o barato sai caro"....

    mas diga o que pretende saber que eu explico-lhe....
  5.  # 186

    Colocado por: loverscout

    ficou.....


    Isso é que é chato.
    No meu caso nao foi o barato ( até pq nem ficou assim tao barato quanto isso ), mas tive de espremer o preço e optar por alternativas mais baratas mas que me dessem garantias tambem .
  6.  # 187

    olhos bem abertos..... duvide de tudo, e acredite em tudo.....
  7.  # 188

    .
      FullSizeRender.jpg
  8.  # 189

    Parece quase pronta :) há quanto tempo começou a construção?
  9.  # 190

    Colocado por: jorgferrParece quase pronta :) há quanto tempo começou a construção?

    Já foi a tanto tempo que nem me lembro : ) Já lá devia estar dentro pelo menos desde Maio/Junho de 2015, mas pronto, atraso aqui e atraso ali, e só vai estar concluída no final de Janeiro de 2016
  10.  # 191

    .
      IMG_28112.JPG
    • VXMC
    • 31 dezembro 2015

     # 192

    Bem custou mas foi. Vai ver que agora é sempre abrir.
  11.  # 193

    Agora penso que sim. No final de Fevereiro já conto estar lá dentro
  12.  # 194

    hugo80,

    delicie-nos com algumas imagens =)
  13.  # 195

    .
      image12.jpg
  14.  # 196

    ..
      image13.jpg
  15.  # 197

    Apesar de "fora do prazo previsto", está com bom ar! Parabéns!

    Vi o tópico todo mas não encontrei o valor estimado para a obra, se bem que sendo chave na mão presume-se que o estimado corresponda ao valor real... ;) Será assim no seu caso?
  16.  # 198

    Colocado por: I_have_a_dreamApesar de "fora do prazo previsto", está com bom ar! Parabéns!

    Vi o tópico todo mas não encontrei o valor estimado para a obra, se bem que sendo chave na mão presume-se que o estimado corresponda ao valor real... ;) Será assim no seu caso?


    Valor real para quem vende :) Sendo chave na mão , a empresa com quem contratei tem sempre o lucro deles. Se tivesse tempo e conhecimento sei que poderia poupar uns 15 ou 20 mil euros na obra toda
  17.  # 199

    Referia-me a eventuais derrapagens que alterassem o valor inicialmente estimado, fazendo com que não corresponda ao valor final realmente gasto/a gastar.

    Talvez os 15 ou 20 mil euros justifiquem as dores de cabeça que poupou...

    Já sei porque não encontrei o valor do orçamento... porque o Hugo não o disse nem quer dizer ;).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
  18.  # 200

    Colocado por: I_have_a_dreamReferia-me a eventuais derrapagens que alterassem o valor inicialmente estimado, fazendo com que não corresponda ao valor final realmente gasto/a gastar.

    Talvez os 15 ou 20 mil euros justifiquem as dores de cabeça que poupou...

    Já sei porque não encontrei o valor do orçamento... porque o Hugo não o disse nem quer dizer ;).


    Pelas áreas que a casa tem, certamente chegará ao valor. Se acertar paga-me um arroz de marisco ;)
 
0.0611 seg. NEW