Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

vou seguir ,boa sorte para o que lhe falte .
  2.  # 22

gostei quer dos 3 D quer da planta, boa sorte com a construção,

o que vai usar para climatização e AQS?
    •  
      omega
    • 17 novembro 2014

# 23

Colocado por: hugo80

Se fosse hoje, se calhar tirava era um wc. Agora um WC por quarto é um abuso ;)
    O carro vai ficar descartado :)))))
    Concordam com este comentário:Rodri12

faz mal em descartar o carro :)
    olhe que um só wc é muito chato, não tem filhos, ou não pensa ter?
    há uma altura em que eles querem bastante privacidade, o que pode ser bastante confrangedor de ter qu o partilhar com os pais, e depois de manhã, todos o usam a mesma hora...
    eu fiz 4 wc's, sou suspeito.
    de qualquer das formas, boa sorte
  3.  # 24

Colocado por: omega

faz mal em descartar o carro :)
    olhe que um só wc é muito chato, não tem filhos, ou não pensa ter?
    há uma altura em que eles querem bastante privacidade, o que pode ser bastante confrangedor de ter qu o partilhar com os pais, e depois de manhã, todos o usam a mesma hora...
    eu fiz 4 wc's, sou suspeito.
    de qualquer das formas, boa sorte

Mas eu tenho 4 wc também, apenas 2 com chuveiro. Vai ter de dar :)
  4.  # 25

Mas eu tenho 4 wc também, apenas 2 com chuveiro. Vai ter de dar :)

Esta cozinha já foi discutida por aqui. Apreciava imenso q o Hugo descrevesse onde fica o frigorífico.
    Cmps!
  5.  # 26

Colocado por: pc ferreira

Faz bem, aquele bmw esta muito curto, tem o tamanho do carocha que está ao lado.

Boa sorte!
    Concordam com este comentário:hugo80

Calma lá, que aquele bmw é um E30, logo é um canhão =)
  6.  # 27

Colocado por: m.arq
    Esta cozinha já foi discutida por aqui. Apreciava imenso q o Hugo descrevesse onde fica o frigorífico.
    Cmps!

Correcto m.arq.
    Até ao final da semana espero poder por aqui fotos com a disposição da cozinha
  7.  # 28

boa sorte!
  8.  # 29

Colocado por: m.arq
    Cmps!

A cozinha irá ficar assim
    Concordam com este comentário: Rodri12
      cozinhafinal.jpg
  9.  # 30

A cozinha possivel...........face às dimensões da mesma :o
      cozinha .jpg
  10.  # 31

A cozinha irá ficar assim
    Concordam com este comentário:Rodri12
      cozinhafinal.jpg

Ok!Hugo.
    Está onde era previsível. Práticamente atrás da porta de entrada de serviço.
    Essa obsessão pela imagem da janela tudo está a condicionar. Temos um banco ao lado do forno e uma quentura para quem lá se sentar, um periscópio para a placa/fogão e um frig. a kms para quem dos quartos venha buscar um iogurte.
    Como neste fórum se diz; Tá a gosto? Óptimo. Se a tua namorada ou esposa gostar; Excelente.
    Só + uma nota: Eu perguntava a alguém que viva mt tempo na cozinha por gosto ou necessidade + uma opinião. ( N o meu caso )
    Cmps!
  11.  # 32

Hugo80 essa cozinha tem muito pouca área de trabalho... Vai arrepender-se se não aumentar a área de trabalho...
    Concordam com este comentário: drodrigues, valtores
  12.  # 33

Isso não está bem...mas, pelo menos meta o escorredor no canto da bancada!!!
    Falta rematar a zona por cima das janelas, ou tecto falso, ou outro alinhamento dos moveis de cozinha... A coluna forno/MW, está prara ali jogada...
    em vez de ter o "periscópio" sobre a zona de confecção, pode optar por um extractor de tecto (sim é caro)

continuo a achar que a bancada alta para refeições não faz falta, muito menos ali.. num canto sem luz natural.
    Concordam com este comentário: marco1, Picareta
  13.  # 34

Colocado por: Pedro BarradasIsso não está bem...mas, pelo menos meta o escorredor no canto da bancada!!!
    Falta rematar a zona por cima das janelas, ou tecto falsso, ou outro alinhamento dos moveis de cozinha... A coluna forno/MW, está prara ali jogada...
    em vez de ter o "periscópio" sobre a zona de confecção, pode optar por um extrator de tecto (sim é caro)

continuo a achar que a bancada alta para refeições não faz falta, muito menos ali.. num canto sem luz natural.

Palavra de chefe!!!
    Concordam com este comentário: Picareta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas
  14.  # 35

Ainda agora acabei de confeccionar uns lombinhos de porco de coentrada... muito bom.
    ao almoço fiz uns filetes ( fui eu mesmo que arranjei do peixe fresco) de cavala fritos ( tempero cá do chefe - levou limão, tomilho, malagueta e sal grosso) .. de chorar por mais... acompanhou umas nabiças cozidas ao vapor e um pão alentejano torrado.
    com o resto de peixe que ficou nas espinhas, removi e ainda fiz uns bolinhos com farinha de milho fino...
    Bom apetite que eu voou jantar....
    Concordam com este comentário: Picareta
  15.  # 36

Colocado por: Pedro BarradasAinda agora acabei de confeccionar uns lombinhos de porco de coentrada... muito bom.
    ao almoço fiz uns filetes ( fui eu mesmo que arranjei do peixe fresco) de cavala fritos ( tempero cá do chefe - levava limão, tomilho, malageta e sal grosso) .. de chorar por mais... acompanhou umas nabiças cozidas ao vapor e um pão alentejano torrado.
    com o resto de peixe que ficou nas espinhas, removi e ainda fiz uns bolinhos com farinha de milho fino...
    Bom apetite que eu voou jantar....

Obrigado, eu ja esta!
    •  
      marco1
    • 20 novembro 2014 editado

# 37

a coluna forno micro-ondas parece que está ali a mais ( parece tirar luz á mesa), ou então é a bancada de comer que não está ali bem
    as janelas podiam ficar menos altas
    realmente como já tinha dito no seu outro tópico, essa cozinha com 3.2 de largura acaba por nem ser carne nem peixe, ou seja o miolo que tem é curto para meter algo no meio ( até pelas portas) e demasiado para ter bancada só de um lado
    na solução que lhe dei a zona de bancada de comer a dar para a sala ainda me parece o melhor e assim já libertava toda a parede da bancada.
  16.  # 38

Com tanta dor de cabeça que me está a dar a cozinha qdo tiver a casa pronta vão lá todos comer um petisco !!!! :)))
    Já sabem é que a mesa só da para 4 pessoas ;) Marco, a sua ideia já não era exequível devido à mudança de paredes
    •  
      marco1
    • 20 novembro 2014 editado

# 39

mudança de paredes?, acho que estou a ver mal, onde?

ah só se for a porta do hall, mas também dava estando ela como está na sua planta.
  17.  # 40

A parede do hall para a cozinha e a parede onde você poe o balcão . Tb me sugeriram esta
      image43.jpg

0.0314 seg. NEW