Colocado por: pintomanuelqual será a pessoa indicada para tratar desta questão – solicitador, advogado, o próprio –
Colocado por: pintomanuele quais os custos envolvidos e prazos temporais, sabendo de antemão que pelo menos sei que tem de pagar o IMI dos anos transactos…
Colocado por: pintomanuelNuma segunda fase, será para arborizar o terreno com pinheiros. Ora como este apresenta uma área inferior a 2 ha, alertaram me que agora será necessário “apenas” uma comunicação prévia ao município desta intenção. Gostaria assim de
saber se esta comunicação é obrigatória, custos associados, prazos temporais, etc etc…
Colocado por: José1982Quem são os herdeiros? (pela lógica deve ser só a esposa)
Colocado por: José1982Há quem diga que os regimes de casamento só funcionam em caso de separação, que em caso de morte são todos iguais, será verdade?
Colocado por: José1982Como sei de quanto é a minha parte já que o testamento só fala em parte disponivel?
Colocado por: José1982Imaginem que a herança é de 20.000 euros, quanto me tocava a mim?
Colocado por: José1982Não sei se há dividas se houver quem as paga? (Eu, ele ou os dois?)
Colocado por: José1982se as dividas forem maiores que a herança (caso as haja) eu tenho de as pagar ou posso não querer a herança?
(...) gostaria igualmente de saber se posso ser eu a tratar do assunto em vez do advogado/solicitador (...)