Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Antes de mais saudações a todos os foristas.

    Já acompanho este forum a algum tempo, mas agora precisava de o esclarecimento de uma dúvida.

    Por cima do portão da garagem tenho um candeeiro estilo rococo, que pretendo substituir por um projector a LED.

    Visto que planifico esta obra (já me informei e não preciso de arquitecto), a ideia seria colocar um relógio para a devida programação.

    Que marcas/sistemas os meus caros recomendam? (E também no feminino as minhas caras)

    Obrigado no antecipamento.
  2.  # 2

    ?! Com o dia de hoje não será caso para perguntar se apanhou muito sol...
  3.  # 3

    Não, não apanhei.

    Um gajo não pode ter duvidas?
  4.  # 4

    Colocado por: pc ferreiraUm gajo não pode ter duvidas?

    antes duvidas que dividas.
  5.  # 5

    Relógio para a programação do projetor ?
    Acender/ desligar?
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  6.  # 6

    Colocado por: pc ferreiraa ideia seria colocar um relógio para a devida programação.

    Que marcas/sistemas os meus caros recomendam?

    esqueça o relogio e coloque um candeeiro com detecção de movimento que é muito mais eficaz e inimigo dos larapios.
    Concordam com este comentário: electrao
  7.  # 7

    Colocado por: jorgealvesantes duvidas que dividas.

    quanto a isto tenho dúvidas.
  8.  # 8

    E afina de forma a só acender de noite.
  9.  # 9

    Colocado por: jorgealves
    esqueça o relogio e coloque um candeeiro com detecção de movimento que é muito mais eficaz e inimigo dos larapios.


    O problema são as cadelas, tenho o canil ao pé de onde quero colocar esse projector.
  10.  # 10

    Então o que pretende com o relógio? Horários precisos?
    Para mim o mais prático São os analógicos, por aqui a luz tem muitas quebras e os digitais estão sempre a desprogramar se não tiverem pilhas.
    Os dois digitais que comprei por cá não duraram muito, ficaram "malucos" e impossíveis de programar. O problema do analógico é ficar parado quando não há luz, mas nunca me avariou nenhum.
    Dos digitais até devo ter um da legrang, parece um disjuntor para colocação no quadro. Não sei onde anda.
  11.  # 11

    Colocado por: ErdnaxelaEntão o que pretende com o relógio? Horários precisos?
    Para mim o mais prático São os analógicos, por aqui a luz tem muitas quebras e os digitais estão sempre a desprogramar se não tiverem pilhas.
    Os dois digitais que comprei por cá não duraram muito, ficaram "malucos" e impossíveis de programar. O problema do analógico é ficar parado quando não há luz, mas nunca me avariou nenhum.
    Dos digitais até devo ter um da legrang, parece um disjuntor para colocação no quadro. Não sei onde anda.


    Também se não ha luz o projector não liga.

    A ideia é que o projector fique ligado entre as 8 e as 9h30 pm.
  12.  # 12

    Acho que um analógico lhe serve bem. Amanhã posso-lhe dizer a marca do meu, funciona há 4 anos 24/24 sem contar com outras utilizaçoes anteriores, por já nem me lembro de ter comprado.
    Só estranho esse horário... diurno. E tem que estar sempre ligado?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  13.  # 13

    Colocado por: ErdnaxelaAcho que um analógico lhe serve bem. Amanhã posso-lhe dizer a marca do meu, funciona há 4 anos 24/24 sem contar com outras utilizaçoes anteriores, por já nem me lembro de ter comprado.
    Só estranho esse horário... diurno. E tem que estar sempre ligado?


    Noturno 20 e as 21h30
  14.  # 14

    Ok.
  15.  # 15

    coloca um da Hager analógico com reserva de marcha (bateria) de 72 horas, fiavél e barato (não é chinesice),

    ou pede a alguém que tenha por lá uns quantos perdidos,
    Concordam com este comentário: dedao
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  16.  # 16

    Colocado por: pc ferreira

    O problema são as cadelas, tenho o canil ao pé de onde quero colocar esse projector.

    Mesmo assim acabaria por poupar algum€, nem sempre estará ligado.
    Tive um sistema desses ligado a um projector de 500w na entrada de casa, como o sensor de luminosidade estava avariado e actuava de dia e de noite programei o relogio para o horário nocturno até amanhecer. Se tivesse aquilo sempre ligado não ganhava para a luz, embora não seja o seu caso com led e durante 1/2horas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  17.  # 17

    Este "velhinho" nunca me deixou ficar mal :)

     photo 20141119_150400_zpsf07bd022.jpg

     photo 20141119_150316_zpsdb281db1.jpg
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
  18.  # 18

    Meus caros.

    Como me comprometi a deixar aqui o feedback do meu problema, aqui vai:

    Assunto resolvido, um user do forum vai-me oferecer o sistema.

    Aos demais, os meus agradecimentos públicos.
  19.  # 19

    Colocado por: pc ferreiraMeus caros.

    Como me comprometi a deixar aqui o feedback do meu problema, aqui vai:

    Assunto resolvido, um user do forum vai-me oferecer o sistema.

    Aos demais, os meus agradecimentos públicos.


    Atenção que algumas "prendas" hoje em dia dão cadeia! :)
  20.  # 20

    Aconselha-me portanto a informar o ministério das finanças e o correio da manha?
 
0.0158 seg. NEW