Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde!

Tenho um Esquentador Junkers Hydropower HR11 G31 desde 2004 e nunca deu problemas até agora.
    À semanas que este por vezes deixava de ligar o isqueiro, até que começou a falhar com mais frequência e agora deixou de dar mesmo.
    A minha mãe chamou um reparador "manhoso" que disse que era preciso uma "grande reparação no esquentador". Mas também já me disseram que aquilo tem uma pilha que acende o isqueiro. Se for esse o caso gostava de saber onde comprar uma nova e como substitui-la.

Também há uma pequena fuga de agua, umas pingas que ao fim do dia enchem meio copo mas até dá jeito para meter um vazo por baixo.
    Isso não incomoda muito, mas deve haver quem consegue identificar o problema através da foto que tem aqui em baixo.
    https://www.dropbox.com/s/p1wzgcjeg0a6l04/2014-11-20%2013.29.53.jpg?dl=0

Obrigado!
  2.  # 2

As pilhas compra em qualquer loja da especialidade são duas das grandes!

Quanto à fuga trata-se do filtro de entrada de água tem um freio visivel com recurso a alicate retira-o, retira o filtro limpa e volta a colocar com o freio ou então substitue o oring que está a deixar ocorrer esse pingo.

Cumps
  3.  # 3

Obrigado pela resposta!

Quando dizes "loja da especialidade", queres dizer que tipo de loja? Será que tem numa drogaria? Não estou mesmo a par deste tipo de coisas.
  4.  # 4

Se é hidrogerador.. não tem pilhas..
    a passagem da agua faz arrancar um pequeno gerador que irá dar energia ao "isqueiro"..
    Veja aqui como funciona:
    http://youtu.be/Dg6emwFbJ44

Tem de chamar um técnico especializado ( nada de manhosos), e/ou levar o equipamento a uma casa especializada de reparação ...

Outro sisntma, poderá ser calcário depositado no sistema... parece ser o caso pelo aspecto disso.
    Leia aqui.
    http://oelectrodomestico.blogs.sapo.pt/11164.html
  5.  # 5

Se leva pilhas ou não já não sei. Ia agora a caminho da drogaria comprar umas...hehe
    Ele não faz os "cliques" ao ligar a agua, dáí não estar a funcionar.
    A botija ainda tem mais de metade do gás...
  6.  # 6

OH bruno... mas ias comprar pilhas para meteres onde!!!? Pela foto não vejo o compartimento de pilhas e se dizes q tem hidrogerador... esquece as pilhas.
  7.  # 7

Ok. Então qual será o problema aqui?
  8.  # 8

Na sei!!! ;) E pelos vistos o bruno também não vai andar a mexer nisso, pois tá visto que não tem conhecimentos para tal.
    Portanto veja qual o centro de assistência tecnica Junkers/ Vulcano mais próximo e contacte com eles...
  9.  # 9

Os modelos Junkers e Volcano são os mesmos?
    Só encontro manual para um modelo volcano que parece muit semelhante.
    Bem, com a crise eu virei mais "Faça você mesmo" e se eu souber resolver a questão, é escusado entregar o dinheiro ao bandido...
  10.  # 10

Colocado por: brunomcfOs modelos Junkers e Volcano são os mesmos?

sim... só muda a marca e a designação. a fabrica e as peças são as mesmas.
  11.  # 11

Colocado por: brunomcfOs modelos Junkers e Volcano são os mesmos?
    Só encontro manual para um modelo volcano que parece muit semelhante.
    Bem, com a crise eu virei mais "Faça você mesmo" e se eu souber resolver a questão, é escusado entregar o dinheiro ao bandido..
    Esqueça tentar reparar. Com o gás não se brinca... Se voçê ia comprar pilhas para este esquentador... então, não tem grandes conhecimentos para tentar resolver o problema.
    Ligue para a assistência técnica da marca eles enviam um técnico. Paga, mas fica com garantia de um serviço feito por profissionais.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas

0.0151 seg. NEW