Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,
    Hoje fiquei pasmado com o preço de uma roçadora sthill no olx, eu dei 600 euros no olx está por 35 euros.
    Alguém de Lisboa que possa confirmar se isto é verdade?
    È um negócio fantástico, mas pode ser fraude, alguém me ajude.
    Deixo o link se não se pode publicar desculpem.
    http://www.olx.pt/userlistings/12088461
  2.  # 2

pode ser verdade e até o ser digo que o material todo é chinês mas atenção são copias do alemão , todas as peças do alemão trabalha nestas maquinas e já vi uma chinoca dessas que até o f.d.p. do barulho é igual ao alemão , nas roçadoras existe os plasticos que não tem a mesma qualidade ... mas de resto aquilo bota-se !!!
  3.  # 3

IMais certo serem falsificações... nem é igual em design ao que está na pagina oficial STHIL
    http://www.stihl.pt/Inovadores-por-Natureza/Foices-a-motor-e-Motorro%C3%A7adores/Motorro%C3%A7adoras-Profissionais/22597-220/FS-360-C-E.aspx
  4.  # 4

Colocado por: Pedro BarradasIMais certo serem falsificações... nem é igual em design ao que está na pagina oficial STHIL
    http://www.stihl.pt/Inovadores-por-Natureza/Foices-a-motor-e-Motorro%C3%A7adores/Motorro%C3%A7adoras-Profissionais/22597-220/FS-360-C-E.aspx
    oh Pedro vais ficar assustado com a imitação e as peças de origem servem nelas ...
    • ktm333
    • 20 novembro 2014 editado

# 5

Posso estar enganado, mas a motoroçadora, é uma réplica, ou imitação o que lhe queira chamar, pelo menos o autocolante é falso! O modelo "Stihl FS 360" nada tem a ver com o da foto do anuncio. Com a motoserra a mesma coisa, veja o modelo "Stihl MS 060"... A motoserra então é uma replica tão mal feita que nem digo nada..
    Edit: Veja as garras de abate, esse não tem, os STIHL todos têm, o meu tem e os que tenho usado e visto todos têm...
  5.  # 6

Colocado por: ktm333Posso estar enganado, mas a motoroçadora, é uma réplica, ou imitação o que lhe queira chamar, pelo menos o autocolante é falso! O modelo "Stihl FS 360"nadatem a ver com o da foto do anuncio. Com a motoserra a mesma coisa, veja o modelo "Stihl MS 060"... A motoserra então é uma replica tão mal feita que nem digo nada..
    é e tem razão mas trabalham com ela e depois digam alguma coisa ...
    Concordam com este comentário: ktm333
    • ktm333
    • 20 novembro 2014 editado

# 7

Colocado por: rafaelisidoroé e tem razão mas trabalham com ela e depois digam alguma coisa ...
    Concordam com este comentário:ktm333

Não digo que seja mau, tenho um Stihl 08S, e um Chines, o Chines tenho a dizer que têm material razoável, mas peço desculpa, aquilo é para brincar! Claro que para quem tem um jardim com umas árvores pequenas serve perfeitamente... Já o Stihl apesar dos seus 9KG, para mim o peso é o pior nele, problemas nunca deu, tem uma potencia dos diabos e não se nega a nada.
  6.  # 8

eu fiquei impressionado ao ver uma motosserra destas , a construção é duradoura o material não é rafeiro e tem o mesmo trabalhar desde o pegar ao desligar ... os mesmos tiques os mesmos barulhos enfim fiquei a olhar aquilo ... e depois sei que as peças mecanicas são identicas e servem de uma original para uma copia lol , comprei uma roçadora não é Sthill é verdade mas que é um luxo e trabalha bem oh se trabalha e pelo valor nunca mais me arrependo ...
  7.  # 9

Sendo imitação eu queria saber se tem a mesma potência e se dura metade do tempo que a verdadeira e se é tão robusta como a original e se posso trabalhar com ela todo o dia.
  8.  # 10

Colocado por: ktm333
    Não digo que seja mau, tenho um Stihl 08S, e um Chines, o Chines tenho a dizer que têm material razoável, mas peço desculpa, aquilo é para brincar! Claro que para quem tem um jardim com umas árvores pequenas serve perfeitamente... Já o Stihl apesar dos seus 9KG, para mim o peso é o pior nele, problemas nunca deu, tem uma potencia dos diabos e não se nega a nada.
    era isso que estava á procura , a referencia do meu primeiro motosserra era a mesma que o teu , valeu , 08S todo de aluminio **** ... uma maquina dos diabos . tive um destes e nunca mais tinha os visto ,nem me lembrava da referencia ...um luxo .actualmente tenho uma s 025 original adoro a minha pequena motossera até hoje 0 problemas .
  9.  # 11

Colocado por: José1982Sendo imitação eu queria saber se tem a mesma potência e se dura metade do tempo que a verdadeira e se é tão robusta como a original e se posso trabalhar com ela todo o dia.
    isso é tudo relativo , posso dizer que a maquina aguenta , misturas bem feitas e não vejo motivo para partir ... o desgaste nas motosserras depende muito do que se faz , não é comparavel , para lhe dar um exemplo a minha s025 quando cortou mais de 20 traves centenarias de faia em que sia lume pela corrente empenou uma espada com 15 dias e lixou a corrente , depois disso e depois de ter levado um conjunto novo até hoje e já cortou muito mais madeira nunca mais levou nada novo ... é muito relativo e digo que a tenho já há muitos anos ...
  10.  # 12

Colocado por: José1982Sendo imitação eu queria saber se tem a mesma potência e se dura metade do tempo que a verdadeira e se é tão robusta como a original e se posso trabalhar com ela todo o dia.

A potencia deve ser a mesma, isso só sabendo as informações pelo proprietário, isso durar o mesmo tempo é relativo, os carros não avariam todos ao mesmo tempo, quanto a ser robusta isso não sei porque não experimentei as duas, e a trabalhar com ela todo o dia, depende do que faz, se for para cortar pequenos ramos, não deve haver problema mas se quiser cortar madeira/lenha, não aconselho...
  11.  # 13

Colocado por: rafaelisidoroera isso que estava á procura , a referencia do meu primeiro motosserra era a mesma que o teu , valeu , 08S todo de aluminio **** ... uma maquina dos diabos . tive um destes e nunca mais tinha os visto ,nem me lembrava da referencia ...um luxo .actualmente tenho uma s 025 original adoro a minha pequena motossera até hoje 0 problemas .

Este verão foi a primeira vez que me deu problemas, ao puxar o cordel aquilo tem umas patilhas que ao puxar, "esticam" e tocam numa roda de teflon, acontece que de tanto puxar(+20 anos) a roda desgastou(tem umas saliências), foi uma reparação rápida e fácil, foi abrir, tirar a roda, comprar uma por 3€ e montar, e esta pronto para mais 20 anos...
    Não tinha fotos dele como deve ser, mas fica aqui uma de quando o desmontei que da para ter uma ideia :)
      2014-07-31 20.23.14.jpg
  12.  # 14

Quando encontrares um Ferrari no OLX por 5000€ envia-me PM...
  13.  # 15

Eu só corto lenha para casa, op meu avô tinha muita lenha ele não gostava que se vendesse nada, principalmente o que fosse herdado, confesso que fica quase tão caro como a comprar já pronta. Tenho várias motosserras porque só aos fins de semana (sabados) é que trabalho na agricultura, tenho varias maquinas mas nada de especial, tenho a husqvqrna 61, a delux 55, a sthill pequena não me lebro o modelo mas é a que da na tv a 200 euros e uma partener pequena. (são muitas, mas nada de especial, a melhor que tenho do meu ponto de vista é a husqvqrna 61 que em 95 me custou 400 euros) (eu paguei em esqudos) aquilo é uma maquina dura, dura, etc, mas também não é a melhor.
    a delux é a maior que tenho mas em 7 minutos vai um deposito de gasolina porque acho que some a gasolina, vou ao mecanico apenas para ver por onde verte, vou as oficinas da sthill e husqvarna e não descobrem nada estou farto de gastar dinheiro e ficar na mesma, se não vertesse era uma maravilha mas assim leva-me a falencia, embora seja profissional (pelo menos está inscrito nela) eu trocava-a por uma nova da husqvarna ou sthill das pequeninas.
    • TPR
    • 20 novembro 2014

# 16

14.  # 17

Boa tarde,
    Hoje fiquei pasmado com o preço de uma roçadora sthill no olx, eu dei 600 euros no olx está por 35 euros.
    È um negócio fantástico, mas pode ser fraude, alguém me ajude.

Boa noite!
    Não sabemos se é uma fraude, mas podemos assegurar-lhe que o equipamento não é de origem! Só nos agentes autorizados (em todo o país, ilhas incluídas) é que se pode comprar, quer equipamentos, quer acessórios. A marca investe bastante em formação, junto dos referidos agentes que asseguram uma boa assistência, regra geral! É por experiência própria [ já experimentámos diversos equipamentos da marca (experimentou a nossa cara metade)] e porque conhecemos alguém, com responsabilidades na empresa, que nos permitimos comentar. Se estiver atento pode verificar que a marca não responde pelo nome que está no título do seu tópico, mas de acordo com o nome inscrito no catálogo.

Basta que procure um agente da marca perto de si
  15.  # 18

Boa noite Maria, eu conheço os agentes perto de mim, mas também são um bocado aldrabões, digo isto porque comprei recentemente uma roçadora a fs 250 e tinha o disco mal metido e fazia-a vibrar, eles tem oficina o mecanico esteve a ver e diz que o orçamento era 100 euros porque tinha a peça X não me lembro o nome partida e que tinha de esperar pelas peças demoraria no minimo 15 dias, era altura dos fenos não pude esperar tanto levei a uma loja da marca na cidade vizinha tiraram o disco montaram-no de novo grátis e não foi neles que comprei a roçadora.
    Quanto ao meu topico não sei se a marca está bem ou mal escrito eu só falo Português e não escrevo muito bem já sou velho e tenho apenas a 4ª classe.
  16.  # 19

Colocado por: José1982"...tinha o disco mal metido..."

Um vizinho da minha avó tinha comprado um Stihl, novo num representante, só que aquilo não cortava... Ele pediu-me para ver se descobria o problema se era da máquina ou dele(é uma pessoa de idade já avançada), nem precisei de o meter a trabalhar, tinha a corrente ao contrário!
  17.  # 20

Uma marca de renome e terem agentes pouco serios.
    Serei incomodado pela marca por dizer isto aqui?

0.0245 seg. NEW