Colocado por: ktm333Neste momento a nível de Motoserras, acho que Husqvarna ultrapassou a Stihl, tanto a nível profissional(madeireiros) como amador.isso hoje em dia a par de mais umas boas marcas são todos super fiaveis ...Concordam com este comentário:Joao Dias
Colocado por: rafaelisidoroisso hoje em dia a par de mais umas boas marcas são todos super fiaveis ...
Colocado por: ktm333eu sei o que dizes e olhar para os stihl todos em plastico ahahahhaha mas são maquinas fenomenais , entre as duas eu tirava á sorte , ainda que olhava de lado para a marca Alemã só por ser Alemã ...
Sobre isso, como costumo dizer, todas as marcas são boas... até avariar!
No ano passado experimentei uma Husqvarna(HUSQVARNA 365 X-Torq), um motor de 70cc, "leve", resistente, aquilo corta eucaliptos e pinheiros que parece manteiga! O meu 08S(que já é bastante antigo) também, mas andar com aquilo nas mãos um dia inteiro, só quem estiver habituado e mesmo assim...
Colocado por: rafaelisidorotodos em plastico
Colocado por: ktm333só tenho que ficar contente ahahahhaha
Isso hoje em dia nem dá hipótese tudo em plástico...
"As suas inovações tecnológicas a sua forma ergonómica e a sua qualidade inigualável converteram as moto-serras STIHL no número 1 do mundo" hoje em dia já não acredito muito nisto, são ambas boas, mas acho que a a Husqvarna tem vindo a ganhar terreno...
Colocado por: rafaelisidorosó tenho que ficar contente ahahahhaha
Colocado por: GraySo um aparte a minha empresa vende os rolamentos para os motossera stihl e posso garantir que eles nao se poupam na qualidade, e com isso vem sempre um preco com alguns zeros :D
Colocado por: VespitaCá por casa existem uma Sthil MS 250 e duas Husqvarna uma 142 e uma346XP.
São ambas boas maquinas.
Tanto Sthil como Husqvarna são boas maquinas.
Colocado por: Vespita(...)foi lenhador/madeireiro no Canada(...)
Colocado por: Vespita
As motosserras cá de casa.
Colocado por: VespitaHoje quando olhamos para algo Made In Japan, fica associado a qualidade. Será que os produtos chineses irão evoluir da mesma maneira que os Japoneses fizeram?
Colocado por: internacoBom, quero só reforçar a ideia de que deve optar por material oficial.
Sou da Husqvarna Portugal.
Temos a vantagem de termos uma loja online - compra comodamente no sítio onde estiver e levamos-lhe a máquina a casa, pronta a trabalhar. E tiramos dúvidas que possa eventualmente ter. Assim lida diretamente com a marca.
deixo o link da loja online:tudohusqvarna.com. Aproveitem a campanha de descontos!
Colocado por: ktm333Internaco, já que tem uma loja de material deste tipo... Como já tinha dito mais em cima tenho o Stihl e tenho um chines, acontece que a corrente do chines, desde o inicio que era muito boa(ou não), e agora partiu um dente(faca), não consigo encontrar informações da marca(típico), tenho uma vaga ideia que a lamina dizia Oregon, mas do uso, ja está apagado, não desmontei a corrente, mas tirei as medidas da Lamina e tem 38cm(+ os dois da afinação da corrente dá os 40cm), e contei cerca de 18 ou 19 facas(já não me recordo), deixo foto em anexo. Será que me pode dizer qual é a corrente usada nestes motoserras?
Colocado por: VespitaBoas
Essa maquina leva correntes quase de cereteza .325 "
Depois basta contar os elos. Aqui na zona existem várias "casas/oficinas" que fazem a corrente na hora.
A ultima que comprei de 64 elos com passo .325 da husqvarna rondou os 17€
Espero ter ajudado
Colocado por: internacopor fotografia não chego lá, @ktm333, desculpe
Colocado por: VespitaDe que parte do País és para ver se te indico uma oficina.