Colocado por: ultrahipermegaO Rafael, algumas não tem nada a ver com sthil. Ja me passaram algumas pelas mãos..sim mas estas tambem não são replicas lol , falo mesmo daquelas que pouco muda ... que até para pegar tem o mesmo tic ...
Colocado por: ultrahipermegaO tic de pegar é muito bom, eu pelo menos gosto.pois e lol e algumas chinocas sao rigorasamente iguais e nao so em motosserras ... O trabalhar e um autentico e genuino motor alemao lol
Uma maquina que á 2º ou 3º vês que lhe puchas a corda está a cantar.
Muito pessoal donos de stihl's não lhe sabe da particularidade, por vezes parto-me a rir aqui na loja com esse pessoal, "tenho lá uma motoserra que é sempre o diabo para a por a trabalhar, mas depois de pegar é uma maravilha" logo desconfio que estão a falar de uma stihl, depois de lhe explicar que quilo não é defeito é feitio e que ela pega logo ficam todos baralhados.
Colocado por: Rui A. B.Eu tenho um husqvarna e tem o mesmo feitio, só pega à terceira ou mais...se pega a primeira e sem TIC não é sthil mas sim vicking ... Embora se queira colocar tudo no mês.o grupo e patamar ...
Por outro lado tenho uma máquina de cortar relva Viking (Sthil) e pega sempre à primeira! Nunca falha!
Colocado por: rafaelisidorose pega a primeira e sem TIC não é sthil mas sim vicking ... Embora se queira colocar tudo no mês.o grupo e patamar ...
Colocado por: Rui A. B.sthil é que não era de certeza lol
Para ser mais preciso nem é uma nem outra, é Briggs & Stratton...