Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Em Inglaterra a ideia que os Ingleses têm é de que de Portugal chegam a Inglaterra mulheres de limpeza, jardineiros, trolhas e pedreiros e de Espanha chegam os ditos engenheiros, medicos e enfermeiros.

As percepções e as genaralizações são sempre injustas para muitos.

Eu conheço muitos portugueses qualificadas, engenheiros, enfermeiros, arquitectos, programadores, electricistas, mecanicos, etc muito bem sucedidos na vida profissional a trabalhar no estrangeiro.
  2.  # 2

Colocado por: LuisPereira

Eu conheço muitos portugueses qualificadas, engenheiros, enfermeiros, arquitectos, programadores, electricistas, mecanicos, etc muito bem sucedidos na vida profissional a trabalhar no estrangeiro.
    Até em Inglaterra.
  3.  # 3

Colocado por: LuisPereiraEu conheço muitos portugueses qualificadas, engenheiros, enfermeiros, arquitectos, programadores, electricistas, mecanicos, etc muito bem sucedidos na vida profissional a trabalhar no estrangeiro.

pedreiro também tem a sua qualificação
  4.  # 4

Boa noite sou da zona de Torres Novas, eu trabalho por volta dos 9,5€ com toda a ferramenta que seja necessária incluida. Qualquer duvida disponha [pub]www.hvieiraconstrutor.com ou [email protected][/pub]
  5.  # 5

E os ladrilhadores, ganham mal em Portugal?
  6.  # 6

Preciso de um trolha/ pedreiro para obra na minha quinta.
    Se faz favor contactar via email no forum para que possa discutir e orcamentar a obra.

Cumprimentos

0.0310 seg. NEW