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  1.  # 21

    Pá diamante!...
  2.  # 22

    Boa noite a todos. Sei que esta questão se reporta a 2014, mas está sempre atual.
    Estou a tentar resolver uma situação idêntica com rotura no tubo de entrada (alimentação de água para a habitação). Fiz todos os procedimentos que devem ser feitos nestes casos (alertado pelo canalizador que fez os trabalhos de reparação).
    1º. - Detetei que o contador estava a fazer contagem em contínuo, mesmo com torneiras fechadas.
    2º. - Fechei a torneira que está na caixa do contador, tomei nota da leitura do contador e fui pessoalmente fazer a participação.
    3º. - Enviaram um técnico da empresa ao local que confirmou a leitura do contador (fotografou) e me informou para proceder à deteção da fuga e pedir nova presença do técnico antes de concluir os trabalhos.
    4º. - Logo que a reparação foi detetada, o técnico foi chamado e confirmou uma rotura enorme num tubo enterrado que era impossível detetar sem a escavação. Perante esta situação, o mesmo técnico informou que iria fazer relatório com fotografias e nestes casos, a empresa teria uma atenção especial, não havendo cobrança dos valores reais do contador.
    A minha surpresa, foi que tive duas faturas seguidas de mais de 500,00€ que os serviços me aconselharam a não pagar porque estavam a fazer nota de crédito.
    A nota de crédito veio reduzir o valor total a pagar em mais de 500,00€.
    Fiz uma reclamação por escrito que ainda não tive resposta.
    Uma questão que reportei, foi a falta de leira da empresa em agosto, que me alertaria para o ezcesso de consumo.
    Obrigado pela atenção
 
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