Um amigo meu pretende colocar capoto na sua residencia. Pelo que percebi nao teve grandes resultados na obtencao de orcamentos e no que recebeu o valor de "Y" parecia um pouco elevado. Questionada a empresa, por telefone foi-lhe respondido que havia sido um engano da funcionaria e que o preco nao seria aquele mas afinal seria "X".
Ora, este procedimento ele nao achou correcto/profissional (e eu tambem nao) pelo que venho aqui em busca de algum profissional que pretenda orcamentar/fazer o servico e que fique bem servido sem enganos e trafulhices pelo meio.
O que ele me enviou foi:
Isolamento Térmico pelo exterior (cappoto) numa área de 195m2 Montagem e desmontagem de andaimes Lavagem das paredes, com jacto de àgua para recebimento de sistema weber therm Fixador de fundo weber.therm.flex Placas EPS 1000x50x 2cm,4cm e 6cm, conforme falado em obra Armadura de fibra de vidro, malha quadrada anti-alcalina com peso 160gr/m2, embebida em duascamadas de regulador, para armação integral do isolamento Camada de envolvimento com primário regulador de fundo Acabamento com revestimento acrílico plasten Fornecimento e colocação de rufo na platibanda superior e zonas necessárias
A casa fica na Caparica e se tiverem interesse digam-me, mesmo por MP e eu depois transfiro o contacto para a pessoa em causa de modo a tratarem do processo directamente.