Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O terreno onde vou construir é ligeiramente inclinado, portanto a vivenda vai ter cave (visto de frente e r/c visto de trás). Da zona habitacional (r/c) tenho umas escadas de acesso á cave. Tenho algum receio relativamente ao isolamento da porta de acesso. Qual será a melhor opção.
  2.  # 2

    Sugestões?
  3.  # 3

    isolamento quê? térmico, segurança, barulho. se for uma garagem tem que ter uma porta corta fogo 60, penso eu.
  4.  # 4

    Isolamento térmico.
  5.  # 5

    Está preocupado com o isolamento de uma porta na envolvente interior da habitação... então e quanto ao isolamento da envolvente exterior? Que soluções vai implementar? Quais os respectivos coeficientes transmissão térmica (w/m2.k)? Podem ser de alguma forma diminuídos sem aumentar muito o seu custo? Poderão algumas pontes térmicas planas ou lineares ser eliminadas? De que forma? Já estudou bem este assunto com o seu arquitecto ou com o gabinete de projectos?

    Só se deve preocupar com a porta interior após encontrar soluções económicamente viáveis para toda a envolvente exterior (cobertura, fachadas e piso térreo).

    Boa sorte!
 
0.0103 seg. NEW