Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde e antes de mais parabéns pelo fórum! Vivo num prédio com 8 fracções, numa estância balnear. só duas das fracções é que estão habitadas permanentemente, sendo a minha, no 3º andar e outra no R/C. o prédio não possui elevador. Dado que os intercomunicadores estão avariados há quase um ano, não consigo abrir a porta do prédio sem descer os 3 andares. agora e para complicar ainda mais, o condómino do R/C que acho que faz a gestão do condomínio, decidiu começar a fechar outra fechadura existente na porta do prédio com chave, o que implica uma série de trantornos para mim. Por exemplo, quando recebo visitas, tenho que descer os 3 andares para lhes abrir a porta para sairem. A minha pergunta é a seguinte: o condomínio pode fazer isto? Mesmo que todos os condóminos votem a favor da porta ficar fechada? Eu acho que se os eventuais gatunos quiserem entrar, abrem as 2 fechaduras. E também acho que quem tem medo desses gatunos deve por fechaduras e trancas na sua própria porta. O caso é que a esse senhor do R/C, não custa nada sair de casa para abrir a porta. A quem mora, nomeadamente do2º pra cima já dá um bocado de trantorno!
    Muito Obrigada desde já pela atenção dispensada
  2.  # 2

    O condomínio nao faz nada, quem faz é o adminstrador.
    Se em reunião de condominio decidiram por unanimidade ou por maioria, não ha nada a fazer. ( penso eu )
    Se ja vai um ano que está avariado porque nao mandaram arranjar, o que ficou estipulado na assembleia de Janeiro ?
    Se está em desacordo com o administrador ( que cumpre o que é deliberado em assembleia - todos os condóminos- ), convoque uma nova assembleia e proponha a exoneração do administrador, e proponha um novo.
 
0.0090 seg. NEW