Sim é simples, mas também não procuro nenhum palácio e o convencional devo dizer que não me agrada muito. No Canadá por exemplo há o caso de um homem que vive no meio da floresta num avião que lá caiu. Acho que isto pode bem ser adaptado a habitação.
Sorry... não consigo inserir novamente a foto. O pc bloqueia, já tentei N x mas bloqueia sempre e tenho que fazer reboot. Quando abri o tópico inseri a foto, pelo menos eu conseguia vê-la mas agora não consigo.
Vou fazer uma descrição: A casa que não é casa, mas que quero transformar em casa, é um "buraco" que tem como tecto uma laje de granito enorme. Não há humidade nenhuma. A minha ideia é levantar duas paredes em pedra uma frontal e outra lateral e fazer uma "casa" tipo troglodita. A parede frontal suportaria uma porta e uma janela e a lateral daria para fazer mais uma janela e talvez a saída de uma chaminé. Que vos parece ?
Excelente ideia, já toda a gente diz que vamos voltar á idade da pedra, assim você antecipa-se. Agora a sério, existem muitos países que têm casas construídas na rocha e até em Portugal há experiencias até em minas abandonadas. Suponho que não será para habitação permanente e portanto pode ficar engraçado.
PS: também não vejo a foto mas isso já me acontece em outros post's, penso que será da configuração do meu PC.