Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia, gostaria de saber a vossa opinião sobre este produto, fui informado por duas casas que vendem materiais de revestimento e pavimento que a roca mudou a sua produção para a china e que a qualidade dos seus produtos (pavimento polido) deixa a desejar, pois conhecem casos de pessoas que tiveram manchas de líquidos como o vinho e pingas do saco do lixo que não saíram, bem como marcas do balde da limpeza, será verdade? Obrigado pela vossa opinião.
  2.  # 2

Colocado por: ManelfBom dia, gostaria de saber a vossa opinião sobre este produto, fui informado por duas casas que vendem materiais de revestimento e pavimento que a roca mudou a sua produção para a china e que a qualidade dos seus produtos (pavimento polido) deixa a desejar, pois conhecem casos de pessoas que tiveram manchas de líquidos como o vinho e pingas do saco do lixo que não saíram, bem como marcas do balde da limpeza, será verdade? Obrigado pela vossa opinião.

Não, não é verdade. não mudou a produção pois não a tem.
  3.  # 3

Não, não é verdade. não mudou a produção pois não a tem.

Bom dia,
    Não percebi a resposta o que não é verdade que mancha ou não é verdade que a produção é chinesa? Já fui informado por 2 vendedores que a produção é chinesa.
    Quanto às manchas nos polidos é verdade que mancha ou é treta de vendedor? Já me disseram que todas mancham...
    Qual a vossa opinião?

0.0090 seg. NEW