Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

Colocado por: jpvngNão deixa de vir a propósito..

Porque é que não cria um tópico para descascar no coelho?
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  2.  # 322

Colocado por: Picareta

já que deu a ideia faça-o você..conte comigo para ajudar.
  3.  # 323

Ainda a propósito..

As suspeitas que ouvi relativamente ao Eng.º Sócrates são as que tenho ouvido contra o Dr. Paulo Portas"

http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=4267716

Agora perguntem-se se precisamos de alguma coisa diferente ou não... eu acho que sim.
  4.  # 324

Colocado por: Picareta

Talvez valha a pena um tópico tipo "Qual o próximo que você gostaria de ver engavetado?" Aí dava para tudo, antigo, actual, futuro!
  5.  # 325

Vamos começar a ter direito a pérolas filosóficas.

"Só deixa de ser livre quem perde a dignidade"

Isto já deve ser a versão traduzida do francês ...

O homem diz que nunca se sentiu tão livre, deixem-no lá ficar ...
  6.  # 326

Estas discussões dizem muito sobre o povo português:

perante a corrupção. "pois, são corruptos mas estão acima da lei, tomara que algum juíz com tomates os condenasse , portugal é um paíz de corruptos, a culpa morre de solteira..."

se há um corrupto que vai dentro:

"... pois, pode ser que o juíz esteja enganado, nunca se sabe, foi condenado pelos jornais, o juíz foi influenciado enquanto comia uma bifana no restaurante do tribunal..."

enfim, cada povo tem a o sistema de justiça que merece, nada mais
    Concordam com este comentário: canario12, tostex
  7.  # 327

É a velha história um político passa a bom logo que é preso ou morre.
    O que na prática não deixa de ser uma verdade ...
    Concordam com este comentário: Paramonte
  8.  # 328

Colocado por: ParamonteEstas discussões dizem muito sobre o povo português:

perante a corrupção. "pois, são corruptos mas estão acima da lei, tomara que algum juíz com tomates os condenasse , portugal é um paíz de corruptos, a culpa morre de solteira..."

se há um corrupto que vai dentro:

"... pois, pode ser que o juíz esteja enganado, nunca se sabe, foi condenado pelos jornais, o juíz foi influenciado enquanto comia uma bifana no restaurante do tribunal..."

enfim, cada povo tem a o sistema de justiça que merece, nada mais
    Concordam com este comentário:canario12,tostex

Isso fica explicado se a cada frase correspondam pessoas que estão em lados diferentes de opinião. Agora se for a mesma pessoa a ter opiniões antagónicas já faz sentido o seu espanto ...
  9.  # 329

O prof. marcelo acaba de dizer "ele (sócrates) só deixa de falar depois de morto", frase infeliz(?), eu também não tenho dúvida que seria o remédio mais rápido, mas ...
  10.  # 330

Pelo andar da carruagem, ou eu muito me engano ou o pedromdf vai alimentar este tópico tout seul. Pelo sim, pelo não, vou dar uma ajudinha: o circo mediático agora é à porta da cadeia, ali para os lados de Évora. Como viveria a comunicação social se não fossem estes acontecidos? Morreriam de marasmo, assim como certos comentadores disfarçados de futuros ex-candidatos, à presidência da república!
  11.  # 331

Colocado por: maria rodriguesPelo andar da carruagem, ou eu muito me engano ou o pedromdf vai alimentar este tópicotout seul.Pelo sim, pelo não, vou dar uma ajudinha: o circo mediático agora é à porta da cadeia, ali para os lados de Évora. Como viveria a comunicação social se não fossem estes acontecidos? Morreriam de marasmo, assim como certos comentadores disfarçados de futuros ex-candidatos, à presidência da república!

...e o problema é?
  12.  # 332

...e o problema é?

Isto é uma pergunta? Com que fundamento?
  13.  # 333

Colocado por: maria rodriguesIsto é uma pergunta? Com que fundamento?

Há um ex-primeiro ministro q vai dentro, e você está à espera que a imprensa fique queda e muda? Qual é o problema de irem para a porta da cadeia? Pelo menos os potenciais prevaricadores ficam a saber o que lhes pode acontecer...
  14.  # 334

Obrigada pela resposta, objectiva!
  15.  # 335

Isto ilustra um bocado as opiniões das marias rodrigues que há por aí: http://www.publico.pt/portugal/noticia/o-leitor-tem-opiniao-sobre-o-caso-jose-socrates-nao-tenha-1677646
  16.  # 336

Pois é, uma pistola sobre a foto dos filhos. Estes corruptos de alta estirpe não brincam em serviço. Juiz Carlos Alexandre com protecção aumentada.
  17.  # 337

Colocado por: tostexIsto ilustra um bocado as opiniões das marias rodrigues que há por aí:http://www.publico.pt/portugal/noticia/o-leitor-tem-opiniao-sobre-o-caso-jose-socrates-nao-tenha-1677646

Para um humorista o texto, está muito interessante! E depois os "Gato Fedorento" não podem passar à história, apenas lembrados por uns anúncios do(a) Meo, apadrinhados por um ilustre quadro da PT, chamado Zeinal Bava. Que curiosamente pediu, recentemente, a demissão arrastado, talvez, pelo caso BES. Também gostam de se fazer passar por jornalistas, sem carteira profissional. Reconheço-lhes toda a legitimidade para o fazerem. Quanto ao critério que o leva a avaliar a opinião "das marias rodrigues que há por aí" ( o tempo de se ser condenado por delito de opinião, foi há mais de 40 anos), pode incluir, quiçá, as marias da sua família, num convite ao "maria - vai - com - as - outras". Não deixa de ser uma probabilidade.
  18.  # 338

Muita acção Tuga.
    Se não fossem os militares ainda estávamos caladinhos a viver em Ditadura.
    Concordam com este comentário: Paramonte
    • eu
    • 1 dezembro 2014

# 339

Colocado por: ToinoSe não fossem os militares ainda estávamos caladinhos a viver em Ditadura.

Ainda bem que eles se sacrificaram em prol das populações...

(LOL)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  19.  # 340

Colocado por: ToinoMuita acção Tuga.
    Se não fossem os militares ainda estávamos caladinhos a viver em Ditadura.

Foram os militares que impuseram uma ditadura em 28 de Maio de 1926 e que sustentaram até 1974. E só fizeram o golpe do 25A porque estavam a ficar cansaditos de uma guerra em que já ganhavam pouco.
    Em Espanha poucos meses depois também passaram a ter uma democracia normal sem os militares se mexerem.

0.1100 seg. NEW