Colocado por: jpvngNão deixa de vir a propósito..
Colocado por: Picareta
Porque é que não cria um tópico para descascar no coelho?
As suspeitas que ouvi relativamente ao Eng.º Sócrates são as que tenho ouvido contra o Dr. Paulo Portas"
Colocado por: Picareta
Porque é que não cria um tópico para descascar no coelho?
Colocado por: ParamonteEstas discussões dizem muito sobre o povo português:
perante a corrupção. "pois, são corruptos mas estão acima da lei, tomara que algum juíz com tomates os condenasse , portugal é um paíz de corruptos, a culpa morre de solteira..."
se há um corrupto que vai dentro:
"... pois, pode ser que o juíz esteja enganado, nunca se sabe, foi condenado pelos jornais, o juíz foi influenciado enquanto comia uma bifana no restaurante do tribunal..."
enfim, cada povo tem a o sistema de justiça que merece, nada mais
Colocado por: maria rodriguesPelo andar da carruagem, ou eu muito me engano ou o pedromdf vai alimentar este tópicotout seul.Pelo sim, pelo não, vou dar uma ajudinha: o circo mediático agora é à porta da cadeia, ali para os lados de Évora. Como viveria a comunicação social se não fossem estes acontecidos? Morreriam de marasmo, assim como certos comentadores disfarçados de futuros ex-candidatos, à presidência da república!
...e o problema é?
Colocado por: maria rodriguesIsto é uma pergunta? Com que fundamento?
Colocado por: tostexIsto ilustra um bocado as opiniões das marias rodrigues que há por aí:http://www.publico.pt/portugal/noticia/o-leitor-tem-opiniao-sobre-o-caso-jose-socrates-nao-tenha-1677646
Colocado por: ToinoSe não fossem os militares ainda estávamos caladinhos a viver em Ditadura.
Colocado por: ToinoMuita acção Tuga.
Se não fossem os militares ainda estávamos caladinhos a viver em Ditadura.