Colocado por: Carvai
Então diga lá quantos milhões de euros o Relvas roubou ao Estado português e porque é que ainda não foi constituído arguido em nenhum processo.
Colocado por: jpvngSe é culpado Socrates merece bem o que esta a passar e por mim que seja preso e que este caso seja o inicio de muitos outros que estão por esclarecer.
Se houver justiça, verdadeira justiça vai haver muita gente a ser presa com o caso BES...porque aqui não são 20 milhoes... mas isto se houver mesmo justiça.
também me parece que o coelho, e companhia mais este psd em nada irão beneficiar com isto. Creio que as pessoas olham para o lado e no coelho, relvas e afins não vêm grandes diferenças...é mais do mesmo. Acredito que haja memoria. É um pressentimento que tenho.
Colocado por: simplesRespondo com outra pergunta: Então diga lá quantos milhões o Sócrates roubou ao Estado português?
Colocado por: Carvai
Não faço a mínima ideia e em lado nenhum afirmei ou insultei alguém com esse argumento.
O Isaltino foi condenado ( e bem) porque tinha um sobrinho na Suiça com muito dinheiro numa conta.
O Duarte Lima foi condenado ( e muito bem) porque o filho tinha feito umas vigarices com um Banco.
O que verdadeiramente me interessa é que a justiça funcione neste País porque até á pouco tempo atrás parecia estar um bocadinho cegueta.
Afinal em Itália já foram condenados 3 (três) 1º-ministros e o País continua a funcionar.
Colocado por: tostexhttp://www.jornaldenegocios.pt/opiniao/visto_por_dentro/eva_gaspar/detalhe/socrates_lula_salgado_e_pts_oi.html
Colocado por: braga68
Fiquei fã desta Senhora!
Colocado por: branco.valterhttp://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=1&did=170896
Afinal parece que havia razão para a prisão preventiva evocando o perigo de fuga.
Colocado por: luisvvParece que sim. Estava em França e veio para Portugal para poder fugir de Portugal para o Brasil.
Colocado por: PicaretaTinha que passar por cá, para queimar uns papéis que estavam esquecidos num apartamento em Lisboa.
Na última edição do semanário Expresso, publicado no sábado passado, João Araújo revelou como viajou de urgência para Paris na véspera de Sócrates regressar a Lisboa e ser detido à saída do voo, no aeroporto. Quando ainda se encontrava em França, o ex-primeiro-ministro foi avisado por um dos filhos de que estavam a decorrer buscas na casa onde vivia.
O advogado revelou ao Expresso a conversa que teve com o cliente nesse encontro em Paris: "Disse-lhe que seria detido assim que aterrasse em Portugal. E que havia uma possibilidade de ficar preso preventivamente. A decisão de voltar foi dele. Regressou para ser preso."
Colocado por: pedromdfEstá a fazer-lhe bem, começa a perceber como são os políticos portugueses. Cobardia!