Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Colocado por: rafaelisidoroele que diga qualquer coisa interessante entale alguém em vez de dizer mentiras ... quem sabe as visitas não quadruplicam ...
  2.  # 382

Colocado por: branco.valter
    isso foi tão radical ahahahhah
  3.  # 383

Mas verdadeiro.
  4.  # 384

Colocado por: branco.valterMas verdadeiro.
    sim claro, mas o homem vai entalar quem ?
  5.  # 385

Cá para mim não vai aguentar muito tempo lá dentro sozinho... aguardemos.
  6.  # 386

isto vai acabar como está ... em aguas de bacalhau lol pó Natal .
  7.  # 387

Cá para mim não vai aguentar muito tempo lá dentro sozinho... aguardemos.

Espero bem que sim. Pode começar por dizer quais as contrapartidas que lhe permitiram toda a fortuna amealhada enquanto político ... Para começar o esforço de recuperação desses dinheiros exturquidos ao erário.
  8.  # 388

Não sei se será assim Rafael... hoje já começou a malhar na classe política, nos magistrados e nos jornalístas... Foi o 3º comunicado, vamos aguardar os próximos...
  9.  # 389

Colocado por: rafaelisidorosim claro, mas o homem vai entalar quem ?

Ele tem tantos para entalar, basta abrir a boca. Eu adorava!!!
    Concordam com este comentário: pedromdf, Bricoleiro
  10.  # 390

Colocado por: branco.valter

Ele tem tantos para entalar, basta abrir a boca. Eu adorava!!!
    as vezes fazes-me acreditar no Pai Natal aaahahah o que o raio do Homem quer é sair dali , não é companhia , estou a prever ele assustar alguém mais alto pós lados da presidência e amigos mas simplesmente para sair...ele não deseja a cadeia a nenhum dos seus compatriota ahhhahaah
  11.  # 391

Pai natal Soares, o menino jesus pinóquio e o os reis magos Almeida Santos, Guterres e Fernando Gomes.

O presépio perfeito para acabar 2014 em cheio!
  12.  # 392

Concordam com este comentário: jpvng
  13.  # 393

14.  # 394

não vejo o Portas....e ainda faltam bastantes...mas pronto.
    Concordam com este comentário: pedromdf
  15.  # 395

Nem o Sampaio, nem o _____________ (preencher á vontade).
    A velha técnica infantil - os outros meninos também se portaram mal.
    Concordam com este comentário: pedromdf
  16.  # 396

17.  # 397

Uma obra pública é lançada a concurso, e a empresa que ganha a obra, apenas ficou à frente num dos critérios de avaliação: O prazo de execução!!!, em todos os outros critérios de avaliação (preço, capacidade técnica da empresa,...) perdeu para outros concorrentes. Imediatamente após a adjudicação o dono de obra decide fazer um novo projecto, tinham tanta pressa para fazer a obra, que super-valorizaram o prazo de execução e depois lembram-se de fazer um novo projecto!!. Novo projecto, novos preços, com boas margens e lá se inicia a obra, mais de um ano após a adjudicação. A meio da obra a empresa vai à falência, e o dono de obra teve que abrir novo concurso. A empresa vai à falência com cerca de 20 milhões de dívidas.
    Conheço o caso, porque trabalhava, numa das empresas que concorreu a essa empreitada.
    Um dos sócios da empresa era o Carlos Santos Silva e o Sócrates era o ministro que tutelava o ministério que lançou a obra a concurso.

A comunicação social fala muito do Grupo Lena, mas muito antes disso, enquanto o Sócrates estava no governo, já o Carlos Santos Silva, tinha levado algumas empresas à falência (mas parece que está rico), mas ninguém fala disso.
  18.  # 398

Colocado por: PicaretaConheço o caso, porque trabalhava, numa das empresas que concorreu a essa empreitada.

Conhece um caso?
    Dormiu muito nos últimos 40 anos, não?
  19.  # 399

(...) Um dos sócios da empresa era o Carlos Santos Silva e o Sócrates era o ministro que tutelava o ministério que lançou a obra a concurso. (...)

Que coincidência... uma falência com 20milhões de dívidas! Providencial, não?
    E porque não denunciou o caso, com base nessas suspeitas, ao ministério público? O caso Freeport , ao que parece, foi denunciado por carta anónima. Parece que o ministério público, para nossa tranquilidade, investiga tudo, ao pormenor...
  20.  # 400

Colocado por: maria rodriguesQue coincidência... uma falência com 20milhões de dívidas! Providencial, não?

Sim apenas uma coincidência. Faça uma pesquisa e verifique quem era o dono da Conegil e qual o valor das suas dívidas quando faliu.
    Para a Maria é preciso fazer um desenho.

Colocado por: maria rodriguesE porque não denunciou o caso, com base nessas suspeitas, ao ministério público?

Viu alguma ilegalidade naquilo que eu contei?

Se andássemos todos a denunciar ao MP tudo o que era suspeito nem nós nem o MP fariam mais nada. E como sabe não basta suspeitar, é preciso provas.

0.1359 seg. NEW