Colocado por: rafaelisidoroele que diga qualquercoisa interessanteentale alguém em vez de dizer mentiras ... quem sabe as visitas não quadruplicam ...
Colocado por: branco.valterisso foi tão radical ahahahhah
Colocado por: branco.valterMas verdadeiro.sim claro, mas o homem vai entalar quem ?
Colocado por: rafaelisidorosim claro, mas o homem vai entalar quem ?
Colocado por: branco.valteras vezes fazes-me acreditar no Pai Natal aaahahah o que o raio do Homem quer é sair dali , não é companhia , estou a prever ele assustar alguém mais alto pós lados da presidência e amigos mas simplesmente para sair...ele não deseja a cadeia a nenhum dos seus compatriota ahhhahaah
Ele tem tantos para entalar, basta abrir a boca. Eu adorava!!!
Colocado por: PicaretaConheço o caso, porque trabalhava, numa das empresas que concorreu a essa empreitada.
(...) Um dos sócios da empresa era o Carlos Santos Silva e o Sócrates era o ministro que tutelava o ministério que lançou a obra a concurso. (...)
Colocado por: maria rodriguesQue coincidência... uma falência com 20milhões de dívidas! Providencial, não?
Colocado por: maria rodriguesE porque não denunciou o caso, com base nessas suspeitas, ao ministério público?