Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 421

2.  # 422

O advogado é uma anedota. Fartei-me de rir com os comentários à lei criada pelo próprio sócrates que o advogado classificou de uma trapalhada e que até já lho disse. Este tipo ou está a fabricar um personagem ou é mesmo ...
    Sorte a nossa ...
  3.  # 423

Colocado por: pedromdfO advogado é uma anedota. Fartei-me de rir com os comentários à lei criada pelo próprio sócrates que o advogado classificou de uma trapalhada e que até já lho disse. Este tipo ou está a fabricar um personagem ou é mesmo ...
    Sorte a nossa ...

Está a fabricar a personagem.
  4.  # 424

não deixa de ser triste ver um caso como este que é inevitável ter um mediatismo enorme( é um 1º ministro preso) e a justiça "entregar" o mediatismo de forma tão displicente á "rua" ( comunicação social).
    já não sei quem foi que uma vez na tv disse que a nossa justiça precisava ( respeitando obviamente o segredo de justiça) de um canal de comunicação mais eficaz com a opinião publica.
    andamos aqui, eu pelo menos com noticias avulso de teor novelesco ( o próprio advogado faz um papel rocambolesco) e nada de concreto se sabe.
  5.  # 425

O caso tem o mediatismo que as pessoas pedem. Nunca pensaram nisso?
  6.  # 426

Colocado por: tostexO caso tem o mediatismo que as pessoas pedem. Nunca pensaram nisso?

Tal como quando ele estava no governo, as mentiras tinham o tamanho que os crentes pediam.
  7.  # 427

(...) Este tipo ou está a fabricar um personagem ou é mesmo ...
    Sorte a nossa ...

Ele, o advogado, por si só já é uma personagem! Passou de um ilustre desconhecido a "uma personagem" das luzes da ribalta! Aguardemos pelo que aí vem. O efeito Sócrates poderá ser uma surpresa: se as sondagens não enganam (será que enganam?) nem o discurso do PPC, hoje na A.R., a meter "Lisboa pelos olhos dentro", muito indignado com certa oposição a apontar-lhe o dedo (ai o BPN, vendido a patacos, aos angolanos), cairá no goto dos portugueses. Realmente "os políticos não são todos iguais": há uns mais iguais do que outros! Que o tiro lhe saia pela culatra! Admito-o com toda a veemência!!
    Concordam com este comentário: jpvng
    • jpvng
    • 13 dezembro 2014 editado

# 428

Colocado por: Bricoleiro

Tal como quando ele estava no governo, as mentiras tinham o tamanho que os crentes pediam.

Coitado do que la esta agora então...
    Que a historia não se repita.
    Concordam com este comentário: maria rodrigues
  8.  # 429

Porque é que ainda não vi ninguém a questionar a necessidade de o Sócrates ter um motorista?
  9.  # 430

Colocado por: PicaretaPorque é que ainda não vi ninguém a questionar a necessidade de o Sócrates ter um motorista?

Não é necessidade, eu se tivesse 20M também tinha motorista... Lolll
  10.  # 431

Colocado por: PicaretaPorque é que ainda não vi ninguém a questionar a necessidade de o Sócrates ter um motorista?

E porque é que se haveria de questionar?... Não vejo que daí venha mal algum, ao mundo! Eu, pessoalmente, gostaria de ter um/a motorista que fosse, ao mesmo tempo, governanta e secretária! Mordomias que o dinheiro compra, homessa! E que bom jeito me daria!
  11.  # 432

Qual dinheiro? Ele afirmou que não tinha poupanças. :)
  12.  # 433

Colocado por: jpvng

Coitado do que la esta agora então...
    Que a historia não se repita.
    Concordam com este comentário:maria rodrigues

O que lá está agora é igual a muitos, que antes de lá estarem têm de mentir ao agrado do eleitorado porque se fossem honestos sabiam que ia para lá o adversário. Só não percebe isso quem anda de olhos fechados. Goste-se ou não, a maioria dos votantes portugueses são burros.
    Concordam com este comentário: eu, dedao
  13.  # 434

Ainda bem que faço parte duma minoria. De qualquer maneira para o ano com Sócrates preso e tudo se vera quem ainda acredita neste individuo.
    De certa maneira ainda bem que foi preso agora.
  14.  # 435

Colocado por: Bricoleiro

O que lá está agora é igual a muitos, que antes de lá estarem têm de mentir ao agrado do eleitorado porque se fossem honestos sabiam que ia para lá o adversário. Só não percebe isso quem anda de olhos fechados. Goste-se ou não, a maioria dos votantes portugueses são burros.
    Concordam com este comentário:dedao
    Bricoleiro , a democracia não existe para eleger um governo basta simplesmente haver um voto e pode ser do candidato ... é isso que falamos o outro dia com as leis e tudo num topico qualquer ... o que o Povo faz é escolher o ladrão , porque simplesmente não pode dizer basta , é isso que tem que mudar !!!!
  15.  # 436

Quem ganha eleições é sempre o mais mentiroso, uma espécie de conto do vigário, pois há sempre muitos que caem.
    Este que lá está agora pode começar a ver as barbas a arder, ele e o pr deviam ser apanhados logo na manga de saída do governo!
    • eu
    • 13 dezembro 2014

# 437

Essa é fácil. A última vez que ele esteve aos comandos de alguma coisa, o resultado foi um desastre.
    Concordam com este comentário: tostex, Bricoleiro
    • eu
    • 13 dezembro 2014

# 438

Colocado por: BricoleiroGoste-se ou não, a maioria dos votantes portugueses são burros.

Eu não diria burros, mas antes... ingénuos.
    Concordam com este comentário: Erdnaxela
  16.  # 439

Colocado por: eu
    Eu não diria burros, mas antes... ingénuos.
    Concordam com este comentário:Erdnaxela

Também gostava de acreditar na ingenuidade não fosse andarem atrás de quem lhes promete mais de 4 em 4 anos, mesmo que isso implique andar de joelhos atrás do PS e a seguir fazer o mesmo pelo PSD, alternando os elogios e os mal-dizeres também de 4 em 4 anos e de partido em partido. A isso eu chamo burrice.
  17.  # 440

Felizmente somos os únicos burros no mundo aonde se fazem eleições. Os franceses não se deixam enganar por um qualquer Hollande, nem os italianos várias vezes por um tal Berlousconi e agora por um tal Renzi que prometeu por a Alemanha na linha.
    E os americanos que votaram 2 vezes no Bush filho e agora 2 vezes no Obama que como todos sabemos cumpriram á risca o que prometiam nas campanhas eleitorais. Há para lá umas tretas de Guantánamo, Obamacare, guerras no Iraque, Siria etc, mas isso não afeta cá a minha freguesia, portantes o homem é o maior.
    Mas haverá mais estúpidos que os alemãs que votam numa gaja que 90% dos europeus não contratava nem para mulher a dias (Mario Soares dixit).
    Concordam com este comentário: eu

0.0213 seg. NEW