Colocado por: pedromdfO advogado é uma anedota. Fartei-me de rir com os comentários à lei criada pelo próprio sócrates que o advogado classificou de uma trapalhada e que até já lho disse. Este tipo ou está a fabricar um personagem ou é mesmo ...
Sorte a nossa ...
Colocado por: tostexO caso tem o mediatismo que as pessoas pedem. Nunca pensaram nisso?
(...) Este tipo ou está a fabricar um personagem ou é mesmo ...
Sorte a nossa ...
Colocado por: Bricoleiro
Tal como quando ele estava no governo, as mentiras tinham o tamanho que os crentes pediam.
Colocado por: PicaretaPorque é que ainda não vi ninguém a questionar a necessidade de o Sócrates ter um motorista?
Colocado por: PicaretaPorque é que ainda não vi ninguém a questionar a necessidade de o Sócrates ter um motorista?
Colocado por: jpvng
Coitado do que la esta agora então...
Que a historia não se repita.Concordam com este comentário:maria rodrigues
Colocado por: BricoleiroBricoleiro , a democracia não existe para eleger um governo basta simplesmente haver um voto e pode ser do candidato ... é isso que falamos o outro dia com as leis e tudo num topico qualquer ... o que o Povo faz é escolher o ladrão , porque simplesmente não pode dizer basta , é isso que tem que mudar !!!!
O que lá está agora é igual a muitos, que antes de lá estarem têm de mentir ao agrado do eleitorado porque se fossem honestos sabiam que ia para lá o adversário. Só não percebe isso quem anda de olhos fechados. Goste-se ou não, a maioria dos votantes portugueses são burros.Concordam com este comentário:dedao
Colocado por: BricoleiroGoste-se ou não, a maioria dos votantes portugueses são burros.
Colocado por: eu
Eu não diria burros, mas antes... ingénuos.Concordam com este comentário:Erdnaxela