Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 441

Colocado por: CarvaiMas haverá mais estúpidos que os alemãs que votam numa gaja que 90% dos europeus não contratava nem para mulher a dias (Mario Soares dixit).

Julgo que o Mário Soares não fez esse comentário sobre Merkel, mas sim sobre Nicole Fontaine, que o derrotou para a presidência do parlamento europeu, em 1999/2000.
  2.  # 442

È verdade, sobre a Merkel disse coisas bem piores e não está sozinho. Aliás não me lembro de nenhum politico estrangeiro ser tão insultado como a essa senhora que os estúpidos dos alemãs votam em massa.
  3.  # 443

Colocado por: BricoleiroTambém gostava de acreditar na ingenuidade não fosse andarem atrás de quem lhes promete mais de 4 em 4 anos, mesmo que isso implique andar de joelhos atrás do PS e a seguir fazer o mesmo pelo PSD, alternando os elogios e os mal-dizeres também de 4 em 4 anos e de partido em partido. A isso eu chamo burrice.

A sua simpatia vai para que lado da burrice?
  4.  # 444

Colocado por: pedromdf
    A sua simpatia vai para que lado da burrice?

Não vai para lado nenhum actualmente.
  5.  # 445

Colocado por: CarvaiFelizmente somos os únicos burros no mundo aonde se fazem eleições. Os franceses não se deixam enganar por um qualquer Hollande, nem os italianos várias vezes por um tal Berlousconi e agora por um tal Renzi que prometeu por a Alemanha na linha.
    E os americanos que votaram 2 vezes no Bush filho e agora 2 vezes no Obama que como todos sabemos cumpriram á risca o que prometiam nas campanhas eleitorais. Há para lá umas tretas de Guantánamo, Obamacare, guerras no Iraque, Siria etc, mas isso não afeta cá a minha freguesia, portantes o homem é o maior.
    Mas haverá mais estúpidos que os alemãs que votam numa gaja que 90% dos europeus não contratava nem para mulher a dias (Mario Soares dixit).
    Concordam com este comentário:eu

Com os outros posso eu bem, o que me preocupa é meu país, os erros ou a burrice dos outros não anulam a nossa.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  6.  # 446

Colocado por: Bricoleiro

Não vai para lado nenhum actualmente.

Então está prestes a emigrar?
  7.  # 447

Então está prestes a emigrar?

Um cidadão que não vote porque não se identifica com nenhuma das alternativas de governo não tem que necessariamente emigrar, mas também não está fora de questão.
  8.  # 448

Bom, o que interessa é que o homem continua preso e afinal o advogado não tratou do pedido de libertação que tinha prometido para hoje. Agora parece que sr. sócrates já está a ficar irritado, mas segundo me pareceu ler, ele pode estar nestas condições até 2018!
  9.  # 449

Um cidadão que não vote porque não se identifica com nenhuma das alternativas de governo não tem que necessariamente emigrar, mas também não está fora de questão.

Nada disso, era só para não ter que andar ao pé dos burros ...
  10.  # 450

Nada disso, era só para não ter que andar ao pé dos burros ...

Os burros são animais inteligentes e adoráveis, o que falha é a racionalidade.
  11.  # 451

e recebem subsidio do governo lol
  12.  # 452

Colocado por: rafaelisidoroe recebem subsidio do governo lol

Pena neste caso não estarem em vias de extinção!
  13.  # 453

Então explique lá qual seria a sua solução para acabarem os burros?
  14.  # 454

Então explique lá qual seria a sua solução para acabarem os burros?
    cortar as **** dos gajos !!!! assim não havia reprodução e a coisa ficava apenas pelas mães dos burros lol
  15.  # 455

Voltando ao que interessa o sócrates lá vai ficar pelo menos até 6ª feira. Esperemos que o advogado só apresente lá para o fim da tarde e assim ainda fica o fds. Pode ser que fique mesmo até 2018 ...
  16.  # 456

Colocado por: pedromdfVoltando ao que interessa o sócrates lá vai ficar pelo menos até 6ª feira. Esperemos que o advogado só apresente lá para o fim da tarde e assim ainda fica o fds. Pode ser que fique mesmo até 2018 ...

Caro Pedro, o seu ódio de estimação ao Sócrates deve tirar-lhe o sono, com certeza. Estará na mesma proporção da enorme aversão que nutro pelo Coelho e seus apaniguados; se eu pudesse mandava-os todos para a cadeia, com a pena máxima! A privatização da TAP é criminosa, qualquer que seja (fosse) o governo que a advogue (advogasse). Ainda assim não perco o sono por causa de D. Coelhone e os seus muchachos!
    • AXN
    • 16 dezembro 2014

# 457

Colocado por: maria rodriguesA privatização da TAP é criminosa

Porque?
  17.  # 458

Colocado por: maria rodriguesA privatização da TAP é criminosa

Porquê?
  18.  # 459

Porque vender um produto estragado é crime.
  19.  # 460

Colocado por: CarvaiPorque vender um produto estragado é crime.
    O interessante é que os produtos só são podres enquanto estão na mão do estado.
    Algum de vocês compraria uma empresa, e estamos a falar de muitos milhões, da qual soubessem que não poderiam rentabilizar o investimento?
    Das publicas ainda não ficou nada por vender, a fruta está mesmo podre.

0.0457 seg. NEW