A privatização da TAP é criminosa, qualquer que seja (fosse) o governo que a advogue (advogasse).
O interessante é que os produtos só são podres enquanto estão na mão do estado.
Algum de vocês compraria uma empresa, e estamos a falar de muitos milhões, da qual soubessem que não poderiam rentabilizar o investimento?
Das publicas ainda não ficou nada por vender, a fruta está mesmo podre.
O presidente da TAP reafirmou que "a privatização é absolutamente necessária", sobretudo devido à "dificuldade para gerir uma empresa do sistema empresarial do Estado, e que por isso tem regras muito complexas, quando tem que ter uma agilidade muito grande".
Colocado por: luisvvO que será de nós sem uma companhia aérea "estratégica"?
Colocado por: maria rodrigues
Caro Pedro, o seu ódio de estimação ao Sócrates deve tirar-lhe o sono, com certeza. Estará na mesma proporção da enorme aversão que nutro pelo Coelho e seus apaniguados; se eu pudesse mandava-os todos para a cadeia, com a pena máxima! A privatização da TAP é criminosa, qualquer que seja (fosse) o governo que a advogue (advogasse). Ainda assim não perco o sono por causa de D. Coelhone e os seus muchachos!
Colocado por: pedromdf
Então explique lá qual seria a sua solução para acabarem os burros?
Jornalista: "Podemos perguntar-lhe quem veio ver?".
Pinto de Costa: "Olhe, venho ver se está aí alguém da sua família
Colocado por: PeSilvaSócrates tem mais uma visita: Pinto da Costa, que não alinha "em palhaçadas"
http://expresso.sapo.pt/socrates-tem-mais-uma-visita-pinto-da-costa-que-nao-alinha-em-palhacadas=f902861
Colocado por: maria rodriguesA privatização da TAP é criminosa, qualquer que seja (fosse) o governo que a advogue (advogasse).
Qual o crime que o 'Coelho e seus apaniguados' cometeram?
Colocado por: tostexQual o crime que se cometeria ao vender a TAP?
Acho que tu gostavas era de ter uma ditadura onde o poder político se confundisse com o judicial, não era?
Colocado por: AXNPorque?
Colocado por: PicaretaPorquê?
Colocado por: maria rodriguesVenderam a patacos o BPN, ao capital angolano. Aliás transformaram Portugal numa colónia dos angolanos, dos chineses e dos brasileiros. Basta uma pequena retrospectiva e pergunta-se o que é feito das cimenteiras, da Portugal Telecom, em vias de se desmembrar (ainda hei-de vê-la vendida a retalho até ao seu desmantelamento), da EDP cujos lucros se vão nas mãos dos chineses, com os consumidores portugueses a pagarem a electricidade bem mais cara.
Colocado por: maria rodriguesA melhor resposta que se pode dar é esta: faça-se um referendo a nível nacional (como a Suíça é tão evoluída, meu Deus!...) e logo saberemos o que é que o povo quer.
Colocado por: J.FernandesHá uma grande distância entre o que o povo quer e o que o povo pode ter.
Colocado por: maria rodriguesVenderam a patacos o BPN
Colocado por: maria rodriguesos administradores da insolvência venderam-no a preços de saldo
Colocado por: maria rodrigues
Venderam a patacos o BPN, ao capital angolano. Aliás transformaram Portugal numa colónia dos angolanos, dos chineses e dos brasileiros. Basta uma pequena retrospectiva e pergunta-se o que é feito das cimenteiras, da Portugal Telecom, em vias de se desmembrar (ainda hei-de vê-la vendida a retalho até ao seu desmantelamento), da EDP cujos lucros se vão nas mãos dos chineses, com os consumidores portugueses a pagarem a electricidade bem mais cara.
A melhor resposta que se pode dar é esta: faça-se um referendo a nível nacional (como a Suíça é tão evoluída, meu Deus!...) e logo saberemos o que é que o povo quer.
Já vivi dentro dos dois regimes, o do Estado Novo e o da "Democracia"; a maior diferença (ou será a única?) entre um e outro regime é que hoje não se prende ninguém (?) por delito de opinião!
Colocado por: tostexQue resposta sem jeito nenhum...
A Maria continua sem responder à minha pergunta (Porque é que a privatização da TAP é criminosa?), e continua a fazer afirmações sem qualquer fundamento.
(...) e continua a fazer afirmações sem qualquer fundamento.
Colocado por: maria rodriguesFaça-se, aqui, um exercício: diga-nos, se souber, porque é que a privatização da TAP não é criminosa, sem ser no sentido literal do termo?!