Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 621

Tenho aqui uma frase mesmo na ponta do teclado...mas não. Deixa-me estar
    Tinha a ver com lavar a boca, e sabão se calhar não funcionar neste caso ...mas .. não é melhor não.
    Não escrevo.
  2.  # 622

Colocado por: A. Madeira(...) Convém lembrar isto aos mais distraídos...

Aos mais distraídos e a quem vive na abundância e não sabe o que é ser-se pobre e necessitado!... Porque nunca viveu na pobreza ou porque não conhece, de perto (família ou amigos) que vivam ou tenham vivido esse drama.
    Concordam com este comentário: A. Madeira
  3.  # 623

Colocado por: tostex

O que me parece é que és um fanático partidário e só vês consoante um prisma. As opiniões facciosas têm tanto valor como papel higiénico usado.

Comentário ridículo.
    Concordam com este comentário: j cardoso
  4.  # 624

As opiniões facciosas têm valor, é isso?
  5.  # 625

sócrates, bom ano para nós já é continuares por aí ... o costa lá foi cumprir a palavra ...
  6.  # 626

Afinal o segredo de justiça está a ser assegurado, até o próprio alega que não sabe porque está preso ...
    A facilidade com que os políticos mudam de opinião acerca da justiça! Confiam e acreditam na justiça enquanto conseguem ir escapando, quando são apanhados mudam imediatamente de opinião.
  7.  # 627

Colocado por: pedromdfAfinal o segredo de justiça está a ser assegurado, até o próprio alega que não sabe porque está preso ...
    A facilidade com que os políticos mudam de opinião acerca da justiça! Confiam e acreditam na justiça enquanto conseguem ir escapando, quando são apanhados mudam imediatamente de opinião.

Sim, porque até agora tem havido um segredo de justiça muito seletivo... Ao menos acaba-se com a palhaçada.
    • eu
    • 6 janeiro 2015

# 628

Colocado por: jpvngAo Sr. Arnaut e a outros como ele que lutaram pela liberdade deste País devemos tentar ouvir o que dizem com atenção

O Sr. Arnaut e o Sr. Soares merecem de facto respeito por tudo o que fizeram pelo País, mas têm dito coisas a respeito da prisão do Sócrates que só podem ser toleradas e compreendidas à luz da idade avançada que têm.

Os jornalistas deviam ter mais respeito pelo passado deles: não deviam transmitir os disparates que eles têm dito,.
  8.  # 629

Agora há quem defenda que o sócrates tem direito a defender-se mesmo que de forma ilegal. Vejam só ...
    Ainda não perceberam que ele ainda não foi a julgamento, só está preso porque é um tipo perigoso para o apuramento das provas ...
  9.  # 630

Colocado por: pedromdfAgora há quem defenda que o sócrates tem direito a defender-se mesmo que de forma ilegal. Vejam só ...
    Ainda não perceberam que ele ainda não foi a julgamento, só está preso porque é um tipo perigoso para o apuramento das provas ...

E está preocupado com a "defesa ilegal" do homem?
    •  
      jccp
    • 6 janeiro 2015

# 631

Siga a dança...
      PÚBLICO.png
  10.  # 632

Agora há quem defenda que o sócrates tem direito a defender-se mesmo que de forma ilegal. Vejam só ...

A resposta racional: não se trata de defender-se de forma ilegal. Trata-se de considerar que determinados deveres cedem perante certos direitos, pelo que o seu incumprimento não é ilegal.

A resposta adequada: todos (e não só Sócrates) devem ter direito a defender-se, pelos meios que entendam, desde que não causem dano a terceiros.
  11.  # 633

e eu não disse que era para os empregados da PT irem procurando novo emprego que devido ao buraco aquilo ia desaparecer , bem bom que o comprador Francês fala tuga tambem ...
  12.  # 634

Colocado por: Rui A. B.

E está preocupado com a "defesa ilegal" do homem?

Muito ...
    Qualquer coisa que seja para ele sair sem devolver tudo o que apoderou. Acho que devia ser posto em liberdade logo que devolve-se a massa toda de que se apoderou de forma ilicita.
  13.  # 635

Colocado por: pedromdf

Muito ...
    Qualquer coisa que seja para ele sair sem devolver tudo o que apoderou. Acho que devia ser posto em liberdade logo que devolve-se a massa toda de que se apoderou de forma ilicita.

É curiosa a quantidade de afirmações que proferiu em 32 páginas de posts tendo por base fugas de informação e agora está preocupado com a entrevista do homem à TVI... lolll
    • jpvng
    • 6 janeiro 2015 editado

# 636

Quero acreditar que há provas muito fortes, muito óbvias e concludentes contra o Sócrates e o amigo.
    So pode ser...
    Porque se se verificasse um caso, uma acusação fragilizada por parte do MP...então meus amigos.....estaríamos a viver tempos muito, muito perigosos.
    Nem quero pensar nisso.
    Não quero acreditar que um Juiz não faria o que fez sem provas determinantes e muito óbvias e objectivas..
  14.  # 637

Colocado por: jpvngQuero acreditar que há provas muito fortes, muito óbvias e concludentes contra o Sócrates e o amigo.
    So pode ser...
    Porque se se verificasse um caso, uma acusação fragilizada por parte do MP...então meus amigos.....estaríamos a viver tempos muito, muito perigosos.
    Nem quero pensar nisso.
    Não quero acreditar que um Juiz não faria o que fez sem provas determinantes e muito óbvias e objectivas..

Eu também acho isso, e espero que as provas sejam irrefutáveis para não dar hipóteses, caso contrário será um problema.
    Concordam com este comentário: jpvng
  15.  # 638

Colocado por: Rui A. B.

É curiosa a quantidade de afirmações que proferiu em 32 páginas de posts tendo por basefugas de informaçãoe agora está preocupado com a entrevista do homem à TVI... lolll

Deve estar completamente equivocado, não me preocupam minimamente quaisquer fugas de informação ...
  16.  # 639

Colocado por: pedromdf
    Deve estar completamente equivocado, não me preocupam minimamente quaisquer fugas de informação ...

Pois isso eu sei, e porque isso é que disse o que disse.

Não se preocupou minimamente com as fugas de informação, aliás, encheu este tópico com suposições que saíram na comunicação social, e agora está preocupado porque o Sócrates deu uma entrevista a defender-se das tais suposições? Tente ser imparcial, ver os dois lados da questão, pode ser que comece a ser mais justo nas análises que faz.
  17.  # 640

Não, não quero mesmo ser imparcial. Eu tenho a convicção de que ele é culpado ... não presumo nenhuma inocência e acho que tenho o direito a ter a minha opinião ácerca deste caso.

0.1806 seg. NEW