Colocado por: A. Madeira(...) Convém lembrar isto aos mais distraídos...
Colocado por: tostex
O que me parece é que és um fanático partidário e só vês consoante um prisma. As opiniões facciosas têm tanto valor como papel higiénico usado.
Colocado por: pedromdfAfinal o segredo de justiça está a ser assegurado, até o próprio alega que não sabe porque está preso ...
A facilidade com que os políticos mudam de opinião acerca da justiça! Confiam e acreditam na justiça enquanto conseguem ir escapando, quando são apanhados mudam imediatamente de opinião.
Colocado por: jpvngAo Sr. Arnaut e a outros como ele que lutaram pela liberdade deste País devemos tentar ouvir o que dizem com atenção
Colocado por: pedromdfAgora há quem defenda que o sócrates tem direito a defender-se mesmo que de forma ilegal. Vejam só ...
Ainda não perceberam que ele ainda não foi a julgamento, só está preso porque é um tipo perigoso para o apuramento das provas ...
Agora há quem defenda que o sócrates tem direito a defender-se mesmo que de forma ilegal. Vejam só ...
Ainda não perceberam que ele ainda não foi a julgamento, só está preso porque é um tipo perigoso para o apuramento das provas ...
Colocado por: Rui A. B.
E está preocupado com a "defesa ilegal" do homem?
Colocado por: pedromdf
Muito ...
Qualquer coisa que seja para ele sair sem devolver tudo o que apoderou. Acho que devia ser posto em liberdade logo que devolve-se a massa toda de que se apoderou de forma ilicita.
Colocado por: jpvngQuero acreditar que há provas muito fortes, muito óbvias e concludentes contra o Sócrates e o amigo.
So pode ser...
Porque se se verificasse um caso, uma acusação fragilizada por parte do MP...então meus amigos.....estaríamos a viver tempos muito, muito perigosos.
Nem quero pensar nisso.
Não quero acreditar que um Juiz não faria o que fez sem provas determinantes e muito óbvias e objectivas..
Colocado por: Rui A. B.
É curiosa a quantidade de afirmações que proferiu em 32 páginas de posts tendo por basefugas de informaçãoe agora está preocupado com a entrevista do homem à TVI... lolll
Colocado por: pedromdf
Deve estar completamente equivocado, não me preocupam minimamente quaisquer fugas de informação ...