Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 701

Colocado por: loverscoute a **** do TGV ninguem fala? entre outras.....

E o ramal Coimbra-Serpins (Lousã), onde gastaram milhões e depois cancelaram o projecto? (Está feita toda a obra excepto os carris e as carruagens!!)
    E a autoestrada Sines Beja que ficou a meio ??
    E...
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 702

Colocado por: loverscoute a **** do TGV ninguem fala? entre outras.....
    Concordam com este comentário:eu

Isso foi ideia do tio Sócras com vontade de pré programar um meio de transporte muito rápido para poder fugir mais tarde (agora).
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 703

4.  # 704

até é vergonha condenar o homem só por isto ahahahhaha para bem de todos os tugas e pela despesa que evitam deveria-mos exigir que não seguem com este inquérito ...
  5.  # 705

Colocado por: simplesExcelente exemplo que apenas vem reforçar aquilo que disse anteriormente: em Portugal não se prende um ex primeiro-ministro por roubar!

Nunca disse isso antes pelo contrário deviam ser todos os que lá estiveram todos, pelo estado a que isto chegou. O sr. aníbal então devia estar por duas razões ...
  6.  # 706

Colocado por: pedromdf

Nunca disse isso antes pelo contrário deviam ser todos os que lá estiveram todos, pelo estado a que isto chegou. O sr. aníbal então devia estar por duas razões ...
    tá na conta a compra do pavilhão Atlantico do Genro lol
  7.  # 707

Colocado por: rafaelisidoroaté é vergonha condenar o homem só por isto ahahahhaha para bem de todos os tugas e pela despesa que evitam deveria-mos exigir que não seguem com este inquérito ...

Condenar?

Mais depressa lhe servem um pequeno almoço continental com omeletes e sandes de presunto.
  8.  # 708

Colocado por: Bricoleiro

Condenar?

Mais depressa lhe servem um pequeno almoço continental com omeletes e sandes de presunto.
    realmente é mais barato que o restante prato né ... temos que ver a coisa .
  9.  # 709

Portanto, sendo como dizem, o grupo lena devolve 200 M€ e sócrates devolve os 20 M€ da comissão e podem ir à sua vidinha, porque já não será possível repetirem a façanha. Assim não temos mais despesa com eles.
  10.  # 710

Boa!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  11.  # 711

Coitaaaadoooo! Não há habeas que o valha ...
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 17 março 2015

# 712

Isto prova que os indícios são mesmo fortes...
    Concordam com este comentário: Picareta
  12.  # 713

Colocado por: pedromdfCoitaaaadoooo! Não háhabeasque o valha ...

Além do "habeas corpus" foi também hoje indeferido o recurso enviado para o Tribunal da Relação....é tudo decisões politicas!!!...enfim.
  13.  # 714

Já não falta muito para ter a companhia dos passos e do aníbal ...
  14.  # 715

https://www.youtube.com/watch?v=2xVqZdw5w1o

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Custa-me tanto saber que há gente assim...
  15.  # 716

Decerto também haverá clubes destes a apoiar o passos, o aníbal e quejandos ...
  16.  # 717

Mas o Aníbal e o Passos também estão a ser investgados, é?
  17.  # 718

Colocado por: SabrinaMas o Aníbal e o Passos também estão a ser investgados, é?

Espero que sejam apanhados na "manga" de saída do (des)governo ...
  18.  # 719

Então e o Paulo Portas fica cá fora para os ir visitar, é?
    Não sabia que o Passos e o Aníbal estivessem a ser investigados como esteve o Socrates.
  19.  # 720

Colocado por: SabrinaEntão e o Paulo Portas fica cá fora para os ir visitar, é?
    Não sabia que o Passos e o Aníbal estivessem a ser investigados como esteve o Socrates.

Leia bem, está lá a palavra "quejandos" ...

0.2429 seg. NEW