A pergunta é boa, mas não me respondeu. A presunção de inocência vale para a comunidade ou só para a justiça?
Colocado por: j cardosomas a afirmação da culpabilidade
Colocado por: j cardosoSe sabe isso tudo se calhar devia contar a quem de direito.
Colocado por: j cardosoSem colocar em causa o que afirma, quem me garante que o Picareta existe mesmo e não é alguém pago por não sei quem para dizer mal do Socas?
Colocado por: Picaretahá...esqueci-me de dizer que a obra ficou a meio porque a empresa faliu.
Colocado por: PicaretaFoi o Grupo Lena que foi terminar a obra.
Na minha opinião de leigo em assuntos jurídicos, acho que é obrigatória para os agentes da justiça, sob pena de subversão do sistema. Será também obrigatória para a comunidade no sentido em que a sua não observação pode - e deve - ser penalizada, uma vez que, quando não provada, não passa de simples calúnia.
Colocado por: Picareta
Porra, e eu a pensar que ninguém me ia apanhar!!!
O que eu disse já está na comunicação social, mas eu já sabia tudo quando isso veio a público.Concordam com este comentário:Mk Pt
Colocado por: PicaretaUma empresa ganha uma obra quando outras tem melhor preço (Ganha porque tem o menor prazo de execução). Depois de ganhar a obra, decidem refazer todo o projecto (o prazo era tão importante!!!!) começam a obra um ano depois da adjudicação, com novos preços, e o fiscal é o pai do Sócrates!!!!
Aparentemente não há aqui nenhuma ilegalidade, caso contrário os restantes concorrentes teriam participado isso ao Ministério Público, mas eu não preciso de mais nenhuma informação para poder formar a minha convicção de que se trata de corrupção.
Colocado por: Anonimo16062021e que tal ir chamar de badalhoca a sua tia?
Colocado por: Picareta
Uma empresa ganha uma obra quando outras tem melhor preço (Ganha porque tem o menor prazo de execução). Depois de ganhar a obra, decidem refazer todo o projecto (o prazo era tão importante!!!!) começam a obra um ano depois da adjudicação, com novos preços, e o fiscal é o pai do Sócrates!!!!
Aparentemente não há aqui nenhuma ilegalidade, caso contrário os restantes concorrentes teriam participado isso ao Ministério Público, mas eu não preciso de mais nenhuma informação para poder formar a minha convicção de que se trata de corrupção.
há...esqueci-me de dizer que a obra ficou a meio porque a empresa faliu.
PS: Não esquecer que o critério de avaliação das propostas mais valorizado foi o prazo de execução.
Colocado por: simplesTerá que arranjar outros argumentos para provar que Sócrates é diferente dos restantes políticos que temos em Portugal.
Colocado por: PicaretaNão pretendia provar nada a ninguém.
E o simples já está com os tiques da maria rodrigues, desculpando o Sócrates, porque é igual aos outros.
Colocado por: pedromdfCá está
Sócrates: prisão preventiva pode ir atémarço de 2018
Prazos são alargados em casos de «excecional complexidade». Medida de coação é revista a cada três meses e pode ser alterada. A soma de 40 meses leva em conta todas as fases possíveis e no máximo de tempo permitido
http://www.tvi24.iol.pt/politica/jose-socrates/socrates-prisao-preventiva-pode-ir-ate-marco-de-2018
Não se percebe toda esta confusão ...