Iniciar sessão ou registar-se
  1. No caso do Jacinto mostrou claros indícios de pagamentos do BES ...

Quais indícios? E indícios, tanto quanto sei, não são provas

... tal como também fizeram ao PCP através da Festa do Avante.

Mas tem a mesmo a certeza disso, ou está só a atirar pedras ao ar??
  2. Certezas não tenho de porra nenhuma. Mas o lemos por aí vai dando umas ideias. Neste caso a noticia é de um conhecido jornal de extrema direita...
    http://www.publico.pt/politica/noticia/bes-aprovou-donativo-de-11-mil-euros-a-festa-do-avante-proibido-por-lei-1679030?page=-1
    Ah pois, o PCP desmentiu tudo e portantes tudo o que o PCP desmente é mesmo mentira.
  3. Certezas não tenho de porra nenhuma.

Está tudo dito
    •  
      jccp
    • 8 junho 2015
    Sim ou não à pulseira eletrónica? Sócrates responde esta tarde

http://expresso.sapo.pt/sociedade/2015-06-08-Sim-ou-nao-a-pulseira-eletronica--Socrates-responde-esta-tarde

aposto q vai para casa de relogio novo...no tornozelo
  4. Colocado por: j cardoso
    Está tudo dito

Isso é válido só para o PCP ou para todas as outras acusações que andam aqui pelo tópico??
  5. Espero que se vier para casa no dia seguinte se pire para o brasil ... que é o paraíso dos corruptos portugueses e não só. Pelo menos livrávamo-nos dele de uma vez.
  6. Isso é válido só para o PCP ou para todas as outras acusações que andam aqui pelo tópico??

Pergunta despropositada, a revelar a sua fixação com o PCP. Em todo o caso, se realmente está interessado na resposta, experimente ler o que escrevi no tópico e tire a sua conclusão.
  7. Colocado por: j cardoso
    Pergunta despropositada, a revelar a sua fixação com o PCP. Em todo o caso, se realmente está interessado na resposta, experimente ler o que escrevi no tópico e tire a sua conclusão.

Não é fixação é mesmo alergia aos comunistas. Talvez por ter (sobre)vivido num país comunista durante uns anos nunca mais me livrei da alergia. Mas antes isso que a fixação ao Jacinto Leite...
  8. Não é fixação é mesmo alergia aos comunistas.

Sei o que isso é, nasci no tempo em que essa "alergia" era praticamente obrigatória e também sobrevivi. Só não sei o que tenho eu a ver, ou a discussão, com o PCP.

Mas antes isso que a fixação ao Jacinto Leite...

LOL. Enfim ... vale pelo que me faz rir, mas se não percebe a diferença também não sou eu que lhe vou explicar
  9. Alguém se lembra do negocio das contrapartidas na negociata dos submarinos? alguém se lembra do irrevogável Portas a a falar de contrapartidas para ali e para acolá? era tanques, era mais isto e mais aquilo.
  10. A defesa do Sócrates é acusar o Portas? Estranho no mínimo.
  11. Colocado por: tostexA defesa do Sócrates é acusar o Portas? Estranho no mínimo.

Estranho, mas funciona.
    Acho que dava um bom caso de estudo para quem ande em Psicologia ou algo associado.

Basta ver que parte da argumentação dos 'defensores' de Sócrates é que os outros [políticos, que supostamente 'também roubam'] estão cá fora e ele está lá dentro, coitadinho.

A 'paixão cega' [em alguém que os roubou] faz estas pessoas argumentar que ele devia estar solto porque outros [supostos] ladrões andam à solta.

A defesa de Sócrates acusar o Portas é apenas para alimentar esta psicose falaciosa de pessoas ignorantes.
  12. Pobre e mal agradecido ...
  13. Bem, pelo menos ali na prisão não faz barulhinho para a campanha. Não sei se alguém estaria a contar com isso contudo
    Se isto não é inédito deve de andar la perto.

Colocado por: pedromdfPobre e mal agradecido ...

ao menos na prisão tem comida, cama e roupa lavada de borla.
  14. Embora sempre tenha discordado politicamente de Sócrates confesso que o admirei no inicio do 1º mandato quando afrontou a corporação dos médicos/farmacêuticos e dos Juizes .
    Agora independentemente de estar convencido que tem muitas culpas no cartório volto a admirar-lo por ter tomates para recusar o conforto da casa para marcar uma posição.
    • eu
    • 8 junho 2015
    Colocado por: CarvaiEmbora sempre tenha discordado politicamente de Sócrates confesso que o admirei no inicio do 1º mandato quando afrontou a corporação dos médicos/farmacêuticos e dos Juizes .

Resta saber porque é que os afrontou... principalmente a indústria farmacêutica...

Foi muito estranho ele referir a indústria farmacêutica no discurso da vitória, logo na noite eleitoral... relacionando isto com o mote do seu mentor Jorge Coelho: "quem se mete com o PS, leva", não é difícil de perceber o que poderá ter acontecido...
    • jpvng
    • 8 junho 2015 editado
    Acrescente ai a classe política também. Eliminou algumas benessezitas.
    Não gosto daqueles que só têm "coragem" para bater nos fracos.
    • eu
    • 8 junho 2015 editado
    Nota: também aprecio algumas das coisas feitas pelos governos Sócrates, nomeadamente a lei do fumo, as políticas de ciência levadas a cabo pelo Ministro Mariano Gago e o fim de alguns privilégios dos políticos.
  15. Colocado por: Carvaiconfesso que o admirei no inicio do 1º mandato quando afrontou a corporação dos médicos/farmacêuticos e dos Juizes .

E os magistrados e juízes não esqueceram ...
  16. Colocado por: JOCOR

E os magistrados e juízes não esqueceram ...

Pois não, tentaram lixa-lo logo com o caso Freeport mas não conseguiram nada. Agora vai ser mais difícil dar a volta. Normalmente a corrupção de políticos em altos cargos serve de receita para os partidos, e só uma pequena parte vai para os próprios, aqui em Portugal e em quase todas as democracias por esse mundo fora. Neste caso o Sócrates talvez se tenha excedido em proveito próprio e se calhar é por isso que o PS está falido.

0.3864 seg. NEW