Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: CarvaiEmbora sempre tenha discordado politicamente de Sócrates confesso que o admirei no inicio do 1º mandato quando afrontou a corporação dos médicos/farmacêuticos e dos Juizes .
    Agora independentemente de estar convencido que tem muitas culpas no cartório volto a admirar-lo por ter tomates para recusar o conforto da casa para marcar uma posição.

Colocado por: jpvngAcrescente ai a classe política também. Eliminou algumas benessezitas.

Colocado por: euNota: também aprecio algumas das coisas feitas pelos governos Sócrates, nomeadamente a lei do fumo, as políticas de ciência levadas a cabo pelo Ministro Mariano Gago e o fim de alguns privilégios dos políticos.

Colocado por: JOCORE os magistrados e juízes não esqueceram ...

Aqui está! Nada como um gesto de martírio pessoal para virar a opinião pública a seu favor.

Pois para mim, esta decisão, a confirmar-se, é apenas uma jogada desesperada da defesa, de quem não tem argumentos para rebater as acusações em tribunal. Eu fico ainda mais convencido da culpabilidade de Sócrates.

E depois, onde fica a coerência de um ex-primeiro ministro em cujo mandato se usou e multiplicou a pulseira electrónica - e muito bem - e a seguir vem considerar que o uso em si próprio é achincalhante? Se tal instrumento não é respeitador da dignidade do arguido, que acções legislativas tomou para banir a sua utilização?
  2. Acalme-se....quando muito como disseram atrás não deixa de ser um acto de muita coragem.
    Alem do mais, volto a dizer na prisão, não tem despesas.
  3. Colocado por: jpvngAlem do mais, volto a dizer na prisão, não tem despesas.

Pagamos nós! Era bem melhor ele pirar-se para o brasil ...
  4. Colocado por: pedromdfEra bem melhor ele pirar-se para o brasil ...

Como fez a Fátima Felgueiras, que só voltou para ser julgada, e ... depois foi totalmente ABSOLVIDA, quando a comunicação social já a tinha "condenado" também.

Era, como agora e em outras ocasiões, "a justiça a funcionar" ...
  5. Colocado por: J.Fernandes (...) Eu fico ainda mais convencido da culpabilidade de Sócrates. (...)

Eu fico ainda mais convencida da inocência de José Sócrates. O Estado, nós, pode(mos) começar a fazer o mealheiro para pagar a choruda indemnização a José Sócrates, por prisão indevida e infundadas suspeitas. Vai uma aposta?
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, JOCOR
  6. Colocado por: maria rodriguesEu fico ainda mais convencida da inocência de José Sócrates. O Estado, nós, pode(mos) começar a fazer o mealheiro para pagar a choruda indemnização a José Sócrates, por prisão indevida e infundadas suspeitas. Vai uma aposta?

Indemnização a que propósito?! Deixe-me lembrá-la que não foi só o juíz de instrução que achou haverem razões para o manterem em prisão preventiva, o tribunal da relação rejeitou o recurso e o supremo não deferiu um Habeas Corpus, ou seja, foi uma prisão preventiva muito escrutinada.
  7. Colocado por: maria rodrigues
    Eu fico ainda mais convencida da inocência de José Sócrates. O Estado, nós, pode(mos) começar a fazer o mealheiro para pagar a choruda indemnização a José Sócrates, por prisão indevida e infundadas suspeitas. Vai uma aposta?
    Concordam com este comentário:JOCOR

Na melhor das hipóteses ele cometeu um ilícito, é impossível não o ter feito. Emprestar uns milhões sem declarar a ninguém, nem em lado algum simplesmente não é possível.
  8. Incrível, como um ex primeiro ministro faz uma vida de luxo com dinheiro roubado, e tem tantos devotos. Uma tristeza.

Atenção que eu não disse que foi ele que o roubou, disse dinheiro roubado, porque um tipo que tem milhões na Suiça, e um histórico de várias empresas falidas, só pode ter obtido o dinheiro de forma ilegal.
    Concordam com este comentário: Sabrina, Bricoleiro
    • eu
    • 9 junho 2015 editado
    Colocado por: J.FernandesAqui está! Nada como um gesto de martírio pessoal para virar a opinião pública a seu favor.

Da minha parte, sou suficientemente íntegro para reconhecer que todas as pessoas, mesmo os corruptos, têm também um lado positivo.

Você não reconhece nada de bom que tenha sido feito nos governos Sócrates? Isso tem um nome...
    Concordam com este comentário: jpvng
  9. A recusa já começa a ter os efeitos que ele pretende ... desculpabilização, vitimação, etc.. São muitos anos a virar frangos ...
    • eu
    • 9 junho 2015
    Colocado por: pedromdfA recusa já começa a ter os efeitos que ele pretende ... desculpabilização, vitimação, etc..

Apenas perante a opinião pública (que ele habilmente sabe manipular), pois perante o Tribunal, o efeito até pode ser o contrário...
  10. Colocado por: eupois perante o Tribunal, o efeito até pode ser o contrário...

Claro, os juízes não são pressionáveis, e com eles ninguém brinca ...

Nem sequer a actual ministra ...
  11. Colocado por: euDa minha parte, sou suficientemente íntegro para reconhecer que todas as pessoas, mesmo os corruptos, têm também um lado positivo.

Você não reconhece nada de bom que tenha sido feito nos governos Sócrates? Isso tem um nome...

Claro que sim. E o facto de você e outros começarem nesta altura a enumerar os feitos socráticos, é apenas coincidência?
  12. A melhor solução para todos ainda era deixá-lo fugir para o brasil e ameaçá-lo que se tentasse voltar ia dentro novamente.
    Não tínhamos a despesa de 40€/dia que é muito superior ao que ganham muitos portugueses a trabalhar ...
  13. Colocado por: pedromdfA melhor solução para todos ainda era deixá-lo fugir para o brasil e ameaçá-lo que se tentasse voltar ia dentro novamente.

Pelo menos até ESTES terem acabado de vender o rectângulo português às postas, coisa que seria muito mais difícil com o animal feroz a desmascará-los.
  14. Colocado por: JOCORanimal feroz a desmascará-los

quem é esse animal feroz?
  15. Colocado por: JOCOR

Pelo menos até ESTES terem acabado de vender o rectângulo português às postas, coisa que seria muito mais difícil com o animal feroz a desmascará-los.

Pois era muito mais difícil porque exigia 20% de comissão ( para um amigo claro).
  16. Colocado por: sergyioquem é esse animal feroz?

Não é nenhum mito urbano a identidade do animal feroz.
  17. Colocado por: JOCOR

Não é nenhum mito urbano a identidade do animal feroz.

se estou a perguntar é porque não sei...
  18. Animal feroz ou (bravio) é aquele cujo comportamento é agressivo e oferece perigo ao homem.

0.3552 seg. NEW