Colocado por: maria rodriguesporque as "falsas provas" já foram todas escancaradas nos "jornais de caserna". Portanto, o caso é político e foi providencial para a Coligação, por mais que o incomode que eu tenha esta convicção.
O Picareta esgrime argumentos pacóvios, porque teme mesmo que o Costa, ou antes... o partido dele, ganhe as eleições? Perderá, com isso, alguns privilégios de que goza, nesta altura, à pala do mentiroso PPC?
Ouvindo as televisões nota-se que temos assunto, quase de primeira página. Imagine-se o descaro de alguns jornalistas, tão apressados, a quererem envolver o António Costa, com perguntas incómodas, como se fosse um caso de vida ou de morte saber-se o que ele pensava do caso.
E depois, deixe-se de gracejos, não se finja de tosco, porque as "falsas provas" já foram todas escancaradas nos "jornais de caserna". Portanto, o caso é político e foi providencial para a Coligação, por mais que o incomode que eu tenha esta convicção.
Colocado por: J.FernandesA devoção que muitos indefetíveis apoiantes têm de Sócrates, só tem paralelo com aquelas seitas religiosas cujos crentes estão completamente alienados, prontos para tudo o que o pastor mandar. Ridículos.
Colocado por: maria rodriguesoutra é afirmar categoricamente que se é culpado porque não se pertence ao clube da nossa (vossa) eleição!
Colocado por: maria rodriguesas "falsas provas"
Colocado por: maria rodrigueso caso é político e foi providencial para a Coligação
Colocado por: luisvvQue argumento maravilhoso, nada pacóvio.
Colocado por: luisvvA Maria sabe o que está no processo? Porque entre o que se diz que está e o que efectivamente está pode ir uma diferença muito grande.
Colocado por: maria rodriguesPrenda-se quem é culpado, de facto, depois de trânsito em julgado!
Colocado por: maria rodriguesPicareta tem capacidade suficiente para me dar réplica
Não sabia que o "Picareta" o tinha constituído seu advogado de defesa. Acho que não acredito: o Picareta tem capacidade suficiente para me dar réplica, sem recurso a representante(s).
Eu, Maria, realmente não sei, porque:Porque entre o que se diz que está e o que efectivamente está pode ir uma diferença muito grande.
Tirou-me as palavras da boca... melhor: funcionámos por telepatia! É exactamente assim que eu penso. Ora leia:
Colocado por: focAcho engraçado como defendem à exaustão uma pessoa que secalhar nunca viram pessoalmente!
Colocado por: tostex
É assim no futebol, é assim na religião, é assim na política...Concordam com este comentário:Bricoleiro
Colocado por: Picareta
O Picareta não responde, porque para lhe dar a resposta que merecia, na sequência do que disse a meu respeito, a maria rodrigues ia-se ofender, e eu não quero mais chatices com ninguém.Concordam com este comentário:GMCQ
E foi o juíz Rui Rangel....olha se fosse outro!!!!
Mas a maria rodrigues, acha que a defesa do Sócrates, vai publicar as provas, para ver se o Costa perde as eleições.
Colocado por: Jorge RochaSócrates foi preso com holofotes p'ra labrego lambuzar-se