Iniciar sessão ou registar-se
  1. Comecem a fazer um pequeno exercício mental...Começando a ler o princípio deste post e constactando a realidade actual!
  2. Eu começo a ler esse post a chamar pessoas de labregos e a ler coisas como 'voçês' e 'enforcamentos em asta pública', ou até 'constacto'.

    Enfim.
    Concordam com este comentário: Carvai
    •  
      GMCQ
    • 26 setembro 2015
    Colocado por: pedromdfPessoas destas a conversar num café devem ser do mais conflituoso que possa haver. Por isso refugiam-se nos fóruns ...
    Mas já tem acontecido, depois de grande discussão num café irem buscar a caçadeira a casa e pum! A vantagem dos fóruns é que a caçadeira não funciona ...
    Concordam com este comentário:Carvai,GMCQ


    E ainda bem!!!! Para mal de mtos e sorte de d'outros!!!
    •  
      GMCQ
    • 26 setembro 2015 editado
    Colocado por: Jorge RochaVoçês levam muito a peito esta porcaria!Como se estivesse estabelecido que o que vos agrada fosse sempre correcto ou convincente...No entanto quem não tem na cabecinha a presunção de inocência e só tem a "verdade" da acusação;é como se os labregos de outros tempos que cavavam a terra sem saber ler nem escrever sequer terem visto ou ter conhecimento de causa e apoiavam os enforcamentos em asta pública desde que lhes chamassem de ateus ou renegados...Isto por aqui prolifera assim...E pelo que vejo logo a partir do título deste post,constacto que muita parte dos portugueses não evoluiram muito!Apenas conseguiram estudar ou andar em universidades.


    E queimavam bruxas(?) em hasta publica.... ainda bem que as caçadeiras n funcionam no forum... (pelos menos as fisicas.. )
  3. Não é preciso recuar tanto no tempo.
    Mas a coberto do anonimato aqui vale tudo. Penso que aqueles que usam o insulto aqui não o fariam nunca pessoalmente.
  4. Colocado por: luisvvMais um argumento profundo, cheio de substância e subtileza.

    Nada que se pareça com a agudeza de espírito a que o Luís já nos habituou! Jamais chegarei aos seus calcanhares...
    Colocado por: luisvvSe não sabe, escusa de falar de "falsas provas" e de apregoar certezas de que " o processo é político", seja lá o que isso for.

    Não posso deixar de lhe perguntar: por que é que o Luís gasta o seu precioso tempo a ler os meus ignaros comentários? Não acha que é um atentado, à sua intelectualidade, ler as minhas burrices? Ó Luís, por quem é, não gaste o seu latim comigo! Pode sempre poupar-se a esse incómodo!...
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha

  5. Nada que se pareça com a agudeza de espírito a que o Luís já nos habituou! Jamais chegarei aos seus calcanhares...

    Se continuar a usar argumentos desses, jogamos em campeonatos diferentes.



    Não posso deixar de lhe perguntar: por que é que o Luís gasta o seu precioso tempo a ler os meus ignaros comentários? Não acha que é um atentado, à sua intelectualidade, ler as minhas burrices? Ó Luís, por quem é, não gaste o seu latim comigo! Pode sempre poupar-se a esse incómodo!...


    Porque me diverte...
  6. Colocado por: luisvvSe continuar a usar argumentos desses, jogamos em campeonatos diferentes.

    Sempre jogámos! Nunca deu, até hoje , para apreender qualquer coisinha com os seus discursos, sobre os quais raramente me detenho... Com a excepção de me arrogar o direito de resposta, quando tem a ousadia de pre(é)gar a sua superioridade balofa sobre quem não lhe segue a cartilha.
    Colocado por: maria rodriguesposso deixar de lhe perguntar: por que é que o Luís gasta o seu precioso tempo a ler os meus ignaros comentários? Não acha que é um atentado, à sua intelectualidade, ler as minhas burrices? Ó Luís, por quem é, não gaste o seu latim comigo! Pode sempre poupar-se a esse incómodo!...

    Colocado por: luisvv
    Porque me diverte...

    Não pode!... Não lhe alimenta o ego, de que tanto se faz gala. Só pode ser por despeito é que se atribui tão esfarrapado argumento. Non me lo creo
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  7. 'no me lo creo'

    E ao resto do post, lol.
  8. Colocado por: tostex'no me lo creo'

    E ao resto do post, lol.

    Resvalou: a couraça é dura!

  9. Sempre jogámos! Nunca deu, até hoje , para apreender qualquer coisinha com os seus discursos, sobre os quais raramente me detenho... Com a excepção de me arrogar o direito de resposta, quando tem a ousadia de pre(é)gar a sua superioridade balofa sobre quem não lhe segue a cartilha.


    Faz muito bem, leia só o que lhe apetece, mas poupe-me aos complexos de inferioridade/superioridade. Não me recordo de ter escrito em lado algum que sou superior a este ou aquele. Tenho opiniões e quando me apetece exprimo-as - e aqui, azar dos Távoras, calha ser divertido contrariar discursos incoerentes e/ou falaciosos.

    Não deixa de ter a sua graça ser acusado de tanta coisa, por quem por tudo e por nada se declara ofendida.


    Não pode!... Não lhe alimenta o ego, de que tanto se faz gala. Só pode ser por despeito é que se atribui tão esfarrapado argumento. Non me lo creo


    Obrigado pelo diagnóstico psico(i)lógico de pacotilha. Mas quanto a isso, cara Maria, como dizia Rhett Butler, "Frankly, my dear, i don't give a damn".
    Concordam com este comentário: scarecrow
    •  
      GMCQ
    • 28 setembro 2015
    And the winner is....... (barulhos de tambores) :-D
  10. Colocado por: luisvv (...) Não me recordo de ter escrito em lado algum que sou superior a este ou aquele. (...)

    Nem precisaria de se recordar! O Luís destila complexos de superioridade, por todos os poros, principalmente quando os meus comentários são, para si, uma diversão.
    Colocado por: luisvv (...) calha ser divertido contrariar discursos incoerentes e/ou falaciosos. (...)

    Direi o mesmo, em concreto, com uma ressalva: chega a ser deprimente tanta falácia e incoerência. Tem muito pouco de humor.
    Colocado por: luisvvNão deixa de ter a sua graça ser acusado de tanta coisa, por quem por tudo e por nada se declara ofendida.

    Ofendida? Nem pensar! É apenas o direito de réplica. Direi que é uma má interpretação sua, mas é compreensível: vê-se mais depressa um argueiro(cisco) nos olhos dos outros do que uma trave nos nossos.
    Colocado por: luisvv"Frankly, my dear, i don't give a damn".

    Caro Luís, é um alívio! Com um bocado de sorte deixarei de ser motivo de sátira, nos seus apartes, cada vez que me decida pela escrita, aqui no fórum.
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
  11. Colocado por: GMCQAnd the winner is....... (barulhos de tambores) :-D
    Maria Rodrigues sem qualquer dúvida.
    •  
      GMCQ
    • 29 setembro 2015
    Colocado por: Jorge RochaMaria Rodrigues sem qualquer dúvida.


    LOL
    Concordam com este comentário: scarecrow
  12. Já falta pouco para assistirmos ao momento mais importante de toda a votação de domingo. Ver o xô sócrates a ir votar, a maior transmissão em directo nos canais todos. Espero que já tenham arranjado o pavimento da rua!
  13. Um tapete vermelho vinha a calhar.
  14. Vai ser um espectáculo mediático ...
  15. palhaçada

    tanto o ps ( alguns e o próprio socrates) como outros ( muitos mesmo sem ser politicos) deviam por de lado a questão socrates de uma vez. é um assunto que só terá importância efectiva para os portugueses quando a justiça se pronunciar em concreto. Até lá será apenas assunto para desvirtuar as verdadeiras questões e manipulação politica.
    •  
      GMCQ
    • 2 outubro 2015
    A n ser que tb o queiram como opção de escolha no dia das urnas.. eh! Havia de ser bonito...
 
0.4790 seg. NEW