Iniciar sessão ou registar-se
  1. Tipo D. Sebastião, aparecido do nevoeiro ...
  2. Com a derrota do Costa o pessoal afeto ao Sócrates e ao próprio Costa vão desaparecer de cena. Ficam alguns deputados que vão ser eleitos a mandar umas bocas nas ultimas filas contra os acordos que a outra parte do PS vai fazer com a Coligação. Mas duvido que consigam voltar ao poder partidário para as próximas eleições daqui a 1 a 2 anos.
  3. Colocado por: CarvaiCom a derrota do Costa o pessoal afeto ao Sócrates e ao próprio Costa vão desaparecer de cena. Ficam alguns deputados que vão ser eleitos a mandar umas bocas nas ultimas filas contra os acordos que a outra parte do PS vai fazer com a Coligação. Mas duvido que consigam voltar ao poder partidário para as próximas eleições daqui a 1 a 2 anos.

    Sinto uma enorme tentação de lhe lembrar que Até ao lavar dos cestos ainda é vindima. Mas é melhor esperar para ver: "prognósticos só depois do jogo".
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, Sabrina
  4. Colocado por: maria rodriguesAté ao lavar dos cestos ainda é vindima.

    A maria ainda acredita :-))

    .... e a Sabrina também :-))

    Ai estas mulheres !!!!
  5. Claro que sim!!

    E o Picareta ainda acredita que estamos na retoma económica? Bandeira da coligação. É falso! Números verdadeiros escondidos, estratégias para fazer crer ao zé povinho que Portugal vai de bento em pompa. São matreiros a manipular a realidade do país, mas não acredito que consigam porque as pessoas ainda se lembram que o PPC mente, tal como mentiu há 4 anos.
  6. Colocado por: Picareta
    A maria ainda acredita :-))

    .... e a Sabrina também :-))

    Ai estas mulheres !!!!

    Picareta, em quem é que as suas mulheres (pressupondo que tenha, pelo menos, duas mulheres na sua família) acreditam, supondo que as próprias não são permeáveis a influências tipo "lavagem ao cérebro"? Ai estes homens!
  7. Domingo à noite continuamos o nosso bate boca...não se esqueçam de aparecer :-))
    Concordam com este comentário: dedao
  8. Colocado por: PicaretaDomingo à noite continuamos o nosso bate boca...não se esqueçam de aparecer :-))

    Combinado!
    Concordam com este comentário: Picareta
  9. Colocado por: Picareta Ai estas mulheres !!!!

    Faltou-me dizer-lhe que serão as mulheres que vão servir de fiel da balança. E que, por isso, um dos pratos inclinar-se-á mais para um dos lados, embora "prognósticos só no fim do jogo".
  10. Lindo lindo vai ser a coligação ganhar as eleições e a oposição formar governo de maioria... Lolll
  11. Hoje é dia de reflexão. Acho que o Sócrates não vai sair de casa para refletir....
  12. Colocado por: SabrinaE o Picareta ainda acredita que estamos na retoma económica? Bandeira da coligação. É falso! Números verdadeiros escondidos,


    Como é que os factos podem ser uma questão de acreditar ou não? Isso faz-me muitíssima confusão.

    A retoma é um dado. Depois de demasiados períodos com o PIB a decrescer, finalmente houve inversão e terminou a recessão. A perspectiva é de contínuo crescimento do PIB sustentado, ou seja, sem recorrer a distorções.
  13. A retoma é um dado. Depois de demasiados períodos com o PIB a decrescer, finalmente houve inversão e terminou a recessão. A perspectiva é de contínuo crescimento do PIB sustentado, ou seja, sem recorrer a distorções.http://www.publico.pt/defice
  14. Só me gozam.
  15. O Tostex não anda a par da realidade do país!! Olhe, faz muito bem! Talvez não se sofra tanto andarmos no nosso mundinho de ilusões, abstraídos da realidade.

    A retoma é um dado mas o desemprego cresce em vez de diminuir. A Agosto cresceu. As escolas e universidades não têm dinheiro para mandar tocar um cego; a saúde idem. Mas a retoma é um dado sustentado. Os verdadeiros números, a verdadeira realidade está escondida.
  16. http://www.publico.pt/politica/noticia/contas-da-parvalorem-provam-manigancia-e-esquemas-do-governo-1709461

    São as estratégias para fazer crer que a retoma é um dado; um facto consumado.
  17. As deduções da UTAO há 15 dias que o défice não seria cumprido mereceu paragonas em tudo o que era imprensa.
    Agora vêm dizer que afinal até existe dinheiro...
    http://sicnoticias.sapo.pt/especiais/oe2015/2015-10-02-UTAO-afirma-que-ha-margem-para-acomodar-alguns-desvios-1
    Naturalmente que esta noticia 2 dias antes das eleições convinha ser devidamente camuflada.
  18. Colocado por: SabrinaA retoma é um dado mas o desemprego cresce em vez de diminuir.


    Colocado por: SabrinaOs verdadeiros números, a verdadeira realidade está escondida.

    Acho piada à reacção de certas pessoas perante os números do desemprego: se está em 17% é um escândalo e é razão para demitir o governo, se passado um ano desce para 12,3%, dizem que as estatísticas estão viciadas, que é tudo uma trafulhice; mas se no mês a seguir o desemprego sobe uma décima para 12,4%, aí já é credível de novo, para se voltar a falar da subida do desemprego.
    Enfim, haja um bocadinho de coerência.
  19. Colocado por: J.Fernandes


    Acho piada à reacção de certas pessoas perante os números do desemprego: se está em 17% é um escândalo e é razão para demitir o governo, se passado um ano desce para 12,3%, dizem que as estatísticas estão viciadas, que é tudo uma trafulhice; mas se no mês a seguir o desemprego sobe uma décima para 12,4%, aí já é credível de novo, para se voltar a falar da subida do desemprego.
    Enfim, haja um bocadinho de coerência.


    A mim esses dados de desemprego não valem de nado ou igual a zero!estou fora do pais e ja vi sair de 2012 ate agora os meus primos,amigos vizinhos para fora de Portugal,,uma coisa que nunca tinha assistido na minha vida inteira!e claro se esses emigrantes não tivessem fugido do pais mas estivessem inscritos no centro de desemprego,o desemprego era menor?

    deixem-se de historias,Portugal esta pior mas muito mesmo muito pior que antes dos anos 2011,,so quem não viveu antes desses anos para afirmar que agora esta a melhorar e que esta melhor,miseria que esta no pais que toda a gente baza enqunto antigamente era a procura de um salario melhor,agora è a procura de comer e beber!

    ja agora se esta melhor os mais de 400 mil emigrantes que bazaram podem voltar que vão encontrar trabalho?
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, maria rodrigues
 
0.4977 seg. NEW