Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: maria rodrigues...volto a perguntar: quanto nos vai custar (a todos nós) esta "novela mexicana" e quem mais irá acreditar na justiça?

    Já estamos a pagar, Mercedes com motorista para visitar o "padrinho".
    http://www.cmjornal.xl.pt/exclusivos/detalhe/20151018_2310_socrates_viaja_em_carro_do_estado.html
  2. Colocado por: Jorge RochaJ.Fernandes,essa dos suspeitos terem que ser julgados e sentenciados se houver provas para isso nada tem a ver com Sócrates...Ou tem?Afinal acredita ou não na justiça?Se sim...porque é que diz que é mais um que não é acusado??? Se não...Porque acredita piamente que Sócrates foi preso pela justiça por justa causa ???

    Você não compreendeu o que eu escrevi.
  3. Neste caso houve uma perigosa interferência da politica na justiça e por isso é que este caso é tão grave. Quem ainda não percebeu isso, das duas umas, ou não quer ou não é capaz de ver o óbvio. A separação dos poderes é um dos princípios fundamentais da democracia.
  4. Colocado por: CarvaiJá estamos a pagar, Mercedes com motorista para visitar o "padrinho".

    Talvez eu esteja enganada, se sim corrija-me. Vou fundamentar a minha opinião: Sócrates viajou num carro do estado, com motorista, o qual está ao serviço de um ex-Presidente da República, com ou sem passageiros. Uma mordomia que se estende a actuais e ex-membros do Estado, que está contemplada no O.E., pelo que assim se manterá, a não ser que se mudem (moralizem) as regras. Outra coisa é pagarmos um erro(?) da justiça, a lei tem as suas lacunas, porque houve falhas(?).
    E, aí, não me refiro ao que se passou, mas ao que por aí vem...
    •  
      GMCQ
    • 19 outubro 2015
    Colocado por: tostex

    As fábulas geralmente metem animais... bem....


    Geralmente não, metem sempre.
  5. Colocado por: maria rodriguesOutra coisa é pagarmos um erro(?) da justiça, a lei tem as suas lacunas, porque houve falhas(?).

    Que é que a leva a afirmar, tão precocemente, que há um erro judicial? As declarações da defesa?
    •  
      GMCQ
    • 19 outubro 2015
    ''As fábulas (do Latim fabula: história, jogo ou narrativa), são composições literárias curtas, escritas em prosa ou versos em que os personagens são animais que apresentam características antropomórficas, muito presente na literatura infantíl. As fábulas possuem caráter educativo e fazem uma analogia entre o cotidiano humano com as histórias vivenciadas pelas personagens, essa analogia é chamada de moral e geralmente é apresentada no fim da narrativa''

    https://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1bula

    Estaremos cá todos certamente para ''o fim desta narrativa'' e a sua consequente moral. ;)
  6. Colocado por: simplesNeste caso houve uma perigosa interferência da politica na justiça e por isso é que este caso é tão grave. Quem ainda não percebeu isso, das duas umas, ou não quer ou não é capaz de ver o óbvio. A separação dos poderes é um dos princípios fundamentais da democracia.


    Tem provas do que acabou de dizer? Se tem exponha-as também queremos saber.
  7. Colocado por: BricoleiroTem provas do que acabou de dizer? Se tem exponha-as também queremos saber.


    Claro que tenho provas mas prefiro guardá-las para mim até que o inquérito esteja concluído.
  8. Colocado por: simplesClaro que tenho provas mas prefiro guardá-las para mim até que o inquérito esteja concluído.

    Mas você não tinha dito que era uma coisa óbvia para quem quisesse perceber?
  9. Colocado por: J.FernandesMas você não tinha dito que era uma coisa óbvia para quem quisesse perceber?


    E em que medida é que uma coisa invalida a outra?
  10. http://observador.pt/2015/10/19/socrates-da-entrevista-a-tvi-esta-semana/

    Conseguiu um pódio na televisão dos amigos que outrora quis expulsar de lá uma jornalista.
  11. Colocado por: simples

    Claro que tenho provas mas prefiro guardá-las para mim até que o inquérito esteja concluído.


    lol!!esta deu-me vontade de dormir,vou-me deitar mais cedo que passei um dia a ouvir muitas coisas paranormais!
  12. Colocado por: simplesNeste caso houve uma perigosa interferência da politica na justiça e por isso é que este caso é tão grave. Quem ainda não percebeu isso, das duas umas, ou não quer ou não é capaz de ver o óbvio. A separação dos poderes é um dos princípios fundamentais da democracia.

    Tem toda a razão. Estamos todos lembrados como o anterior PGR e o presidente do Supremo esconderam e destruíram provas que teriam lixado o Sócrates há uns anos atrás. Talvez agora não haja tantas interferências e não se arquive de novo. Mas o PS não dorme em serviço e se ganhar o assalto ao poder talvez consiga um novo arquivamento.
  13. Colocado por: Carvaiesconderam e destruíram provas que teriam lixado o Sócrates há uns anos atrás.


    Como é que sabe ?!! Querem ver que o "Carvai" é o Procurador de Aveiro !!!! E a sua irmã como é que "deixa" isto tudo agora acontecer assim ?!! Sim, estou a referir-me à Senhora Procuradora Geral da República de seu nome Joana Marques Vidal.

    Diga-lhe lá que mande entregar as 80 páginas do Processo que não entregaram aos advogados de defesa; e também os anexos com as escutas todas. Peçam ao Correio da Manha que as devolva para as poderem entregar à Defesa, cumprindo as deliberações de tribunais superiores. Ou agora o Tribunal da Relação já não tem razão ???
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha, maria rodrigues, Sabrina
  14. Colocado por: JOCORComo é que sabe ?!!


    Colocado por: simples

    Claro que tenho provas mas prefiro guardá-las para mim até que o inquérito esteja concluído.
    Concordam com este comentário: tostex
  15. Desde o início que nunca acreditei que ele fosse condenado. Uma pena ser assim desperdiçada uma grande oportunidade.
    •  
      GMCQ
    • 21 outubro 2015
    Colocado por: pedromdfDesde o início que nunca acreditei que ele fosse condenado. Uma pena ser assim desperdiçada uma grande oportunidade.

    Uma grande oportunidade para que? Para provar q a justiça portuguesa funciona? Pelo que percebio prazo para haver uma acusação acabava ontem, mas onde anda ela afinal de contas??

    Querem prender o homem, arranjem um motivo, e provem-no, caso contrario arquivem, e deixem a banda tocar!
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
    • luisvv
    • 21 outubro 2015 editado
    E pronto, hoje entramos numa nova fase: depois de meses e meses de coisas vagas e notícias sobre convicções dos investigadores, hoje o CM entra na esperada divulgação do teor de escutas telefónicas.

    Tratando-se do CM é preciso ter o pé atrás em relação ao rigor da notícia, mas parece que a mulher de Santos Silva dizia em conversas telefónicas que o guito pertencia ao Sócrates, e que o motorista também fazia uns comentários..

    Enfim, muita água vai correr debaixo das pontes.
  16. Colocado por: luisvvE pronto, hoje entramos numa nova fase: depois de meses e meses de coisas vagas e notícias sobre convicções dos investigadores,hoje o CM entra na esperada divulgação do teor de escutas telefónicas.

    Tratando-se do CM é preciso ter o pé atrás em relação ao rigor da notícia, mas parece que a mulher de Santos Silva dizia em conversas telefónicas que o guito pertencia ao Sócrates, e que o motorista também fazia uns comentários..

    Enfim, muita água vai correr debaixo das pontes.


    Ah, muito melhor agora! Se o CM diz é porque é verdade!
 
0.6030 seg. NEW