Colocado por: Bricoleiroeu sei que é assim ...
Recebes como as quiseres. Ou vais buscá-las onde as encomendaste por telefone ou mandas entregar e pagas portes.
Colocado por: rafaelisidoroserá que quem faz a area de segurança num país é assim tão correcto a pensar que está tudo perfeito ...????? é que não está !
Não pedem não, isso garanto-lhe eu por experiência própria que já mandei fazer umas quantas relacionadas com trabalho. Até eu ou você as faz com uma máquina que se vende a qualquer cidadão que a queria comprar. Qualquer loja ou oficina a faz sem qualquer autorização ou documento.
?? Não tem acesso a quê? Lol nem comento. Claro que tem acesso aos dados de todos os clientes deles. Para aceder à via verde tem que se preencher documentos em que especifica lá tudo.
Colocado por: luisvv
Decreto-lei 54/2005 (Aprova o Regulamento do Número e Chapa de Matrícula dos Automóveis, Seus Reboques, Motociclos, Triciclos e Quadriciclos de Cilindrada Superior a 50 cm3)
Artigo 16.º Venda de chapas de matrícula
1- A venda de chapas de matrícula ao públicosó é efectuada mediante a apresentação do livrete do veículo ou documento emitido pela Direcção-Geral de Viação que o substitua, e ainda de documento de identificação do requerente da chapa.
2 - Os pontos de venda autorizados devem anotar em livro de registo, de modelo aprovado por despacho do director-geral de Viação, a identidade dos requerentes de todas as chapas de matrícula produzidas, bem como o respectivo número de matrícula inscrito.
3 - Os pontos de venda autorizados devem manter os registos referidos no número anterior por um período mínimo de cinco anos.
O que é algo distinto daquilo que você disse. O processo de emissão das notificações não cruza informação de matrícula com mais nada, nem precisa, porque o que passa e comunica é o identificador e não o veículo.
Colocado por: tostexDe aceder ao extracto bancário já vamos na Via Verde? Não percebo nada desta desconversa.
Os decretos lei em relação a isso não os sei, o que sei é o lado prático que acontece todos os dias e o que eu disse atrás é a verdade. Nem tudo funciona como devia, e quando não funciona não há legislação que obrigue a fiscalizar isso.
O que passa é o identificador certo, e quando alguém passa com matrícula falsa com um carro sem identificador?
Colocado por: luisvvNão sabe, mas deve saber. Todas as matrículas devem ter determinadas características, incluindo a identificação de quem as produziu.
Colocado por: PicaretaA ginástica que este pessoal faz para tentar desculpabilizar o Sócrates..."há este aqui também roubou e não foi preso!!!"Fico sensibilizado com o seu sentido de justiça...uns são filhos da mãe e outros são filhos da ****.
Colocado por: Jorge RochaFico sensibilizado com o seu sentido de justiça...uns são filhos da mãe e outros são filhos da ****.
Colocado por: loverscoutSinceramente;o que diz é de uma injustiça tremenda e eu passo a explicar porquê!
é preferivel prender uns e deixar outros do que nao prender nenhum e deixar todos! acho eu.... mas la está ha pessoas ainda mais justas do que eu....Concordam com este comentário:Bricoleiro